segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os lugares


Meu melhores lugares, estragados com fantasmas e bebidas. Consegue entender o nosso erro? Em algum ponto eu perdi o foco, o porque, e o querer, exagerei na dose, virei o copo rapido demais, eu fui perdendo coisas ali, entre um gole e outro, entre um beijo e uma musica. Eu não bato mais na mesma tecla, mais sempre vejo algo perto de mim, que me faz lembrar do que ultimamente tento esquecer. A tua imagem reflete em varios rostos, teu fantasma passa por todos os lados gritando meu nome, e eu esperando uma volta, morrendo de raiva de ter ido. Coração salta pela boca, é uma vontade de querer esquecer, de jogar tudo pro alto e fingir que nada aconteceu, vontade de fazer perguntas, de questionar o que não tem mais.
Mais isso muda.. tudo muda.

Vontade agora de dar chance para o novo, para o diferente, uma nova chance pra mim mesma, voltar aos meu lugares preferidos e não lembrar de você, não lembrar do vento, nem da chuva no telhado. Começar do zero, de novo, reviver só aquilo que ainda existe, só as bebidas, só as risadas, sem os beijos, sem você. Lembrar das luzes, das musicas envolventes, do clima divertido de estar perto de pessoas com energias positivas. É disso que eu preciso, só isso, dos meus lugares de volta, da minha vontade gigantesca de sorrir e de transmitir alegria.
Porque eu sempre fui bem feliz assim, e é assim que eu vou permanecer :)

(...)
Bola pra frente
Cabeça erguida
Tudo bem isso é normal
Um desamor não pode ser fatal.


respondo os comentarios depois meus xuxuis :D

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

mais um dia....

Deixe este dia chegar ao fim, deixe que o cansaço tome conta de mim, deixe tudo assim, enfim, deixe este dia concluir o seu ciclo e trazer até mim o prazer de te encontrar de novo, o prazer de sentir o seu fogo, em um corpo fadigado da luta e de sua conduta, esqueça o combinado o seu tempo agora é só meu, esqueça o amanhã, encoste aqui sua cabeça em meu colo, vamos falar do futuro, suas mãos em meu peito, sinta o gosto do beijo reanimando você, adeus fadiga. Aproveite esse tempo, o relógio vai despertar, começará tudo de novo, mas amanhã estarei aqui e vamos juntos mais uma vez descansar ...


:)

domingo, 11 de outubro de 2009

deslize...


Não chore por quem nao mereça,
na verdade nao chore por ninguém,
sorria para quem mereça...

Maltidas noites frescas, nas quais eu fiquei mal-acostumada com os acordos, risadas e acordes. Noites curtas e pensamentos longos, eu não deveria ter dados aqueles passos rapidos, eu não deveria ter feito quase nada do que eu fiz, mais fiz, e hoje eu estou aqui lidando comigo mesma, pela milésima vez...

Sim, as vezes eu tenho umas recaidas,
e me pego pensando fortemente naquelas noites com você !

Mais apesar desses pitis de vez enquanto, eu estou super bem, com varios motivos de continuar em frente, e é assim que eu vou permanecer, em frente..

Desculpem a ausência, responderei os comentários depois :)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

saudades de quem partiu...


As vezes sinto tua presença aqui comigo, eu lembro dos teus abraços raros, e da tua gargalhada, eu lembro das tuas historias, e ficava admirando toda aquela vontade de viver que só você tinha. Meus olhares percorre todos esses bancos vazios em busca do teu, as vezes acho que vou te ver já já, e que aquela historia era mentira, eu busco para lá e para cá o teu sorriso e o teu jeito de andar, as vezes eu não entendo que tivemos que tomar esse caminho, e eu não queria admitir isso. As broncas, as roupas, as coca-colas, as miragens, as lições que aprendemos, as crises de risos, as vontade de comer doce, vão ficar marcados na minha cabeça, eu realmente sinto tua falta, principalmente nessas tarde de sol quente, que voce aparecia de boné reclamando " meu deus, pessoas como nós não podemos com esse sol, alooouuu alguém ai de cima entende isso ? " eu ria, pq vc era toda estabanada para falar, eu ria pq eu sabia que no outro mês vc estaria lá de novo com o mesmo jeito reclamando da chuva e do friu. Não sei o que voce pedia nas orações, não sei quais forao as dores realmente, eu infelismente estava longe de você, se eu pudesse eu ficaria aquele dia do teu lado segurando a tua mão, pq eu entendia tua dores, tuas crises e teus medos, eu não segurei a tua mão como eu tinha prometido, eu não esperei voce sair aquele dia do medico para te dar um "tchau até a proxima", eu não dei o tchau, nem até a proxima, você nem esperou a proxima, pediu para Deus te levar e amenizar todas aquelas dores e agonias, eu entendo, eu tento compreender até hoje a tua ausencia. Mais é chegar em certos lugares para procurar você, sabendo que você não esta mais aqui.

Mais fique sabendo, que aonde quer que você esteja, e aonde quer que eu vá, eu sei que você ainda continua do meu lado, me vijiando, e eu sei que agente ainda vai se encontrar de novo, livres de tudo isso, eu vou te abraçar de novo e agente vai rir, e ter a certeza de como somos fortes.


:/


[ e eu começo a semana assim, cheia de "novidades" e saudades ]