domingo, 31 de janeiro de 2010

sem culpa, sem obriga...

E ela olhou em volta deles, olhou para o céu estrelado, sentiu a noite, lembrou que era sábado, olhou para aqueles olhos ( não tão perdidos dessa vez ) e somente sorriu, ela foi a pessoa que ela tinha que ser ali, e ninguém a impediu ou questionou, e a tempos ela não gargalhava com tanta sinceridade, a tempos ela nunca foi tão natural, nenhuma conversa absurda, sem culpa, sem obrigações, sem nada para explicar, nada para quebrar a cabeça para entender, tudo fluiu, como nunca tinha fluido antes, ela não comparou, ela não questionou, ela simplesmente sorriu.

Ela entrou no carro, e veio aquele cheiro bom, e sentiu que aquilo não a torturava mais, ela flutuava, olhava, e conseguia ser ela mesma, durante aqueles 20min, dentro daquele carro forrado de lembranças. Ela olhava para ele, e ele correspondia os olhares, ele ria também, e os dois conversavam, sem culpa, sem obrigações, sem nada para explicar, alguns costumes tolos, como aquela apertada no joelho que ele fazia nela, para ela morrer de cosseguinhas. Aquelas risadas altas dos dois, coisas que antes ela nunca viu, ele nunca permitiu. Os dois agiram naturalmente como, se nada tivesse ocorrido alguns meses atrás, como se ela não tivesse chorado por varias noites, como se ele não a evitasse antes para não magoar mais.

E ele deixou ela na porta da casa dela, como de costume, ele saiu do carro e deu a volta para abrir a porta pra ela descer, ela não levantou a sobrancelha, nem o questionou, saiu do carro e olhou de novo para o céu, ele ainda permanecia estrelado, e as gargalhadas ainda permanecia. Deu aquele abraço longo e sincero, olhou bem nos olhos dela, soltou mais um sorriso e então a beijou sem culpa, sem obrigações, sem nada para explicar.

" Boa noite, juízo, se cuida" fora as ultimas palavras daquela noite de sábado estrelado, ela entrou na casa dela, trocou-se de roupa e dormiu tranquila, sem culpa, sem obrigações, sem nada para explicar =)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

papos.

Almoço
16:30

chiclete, sandalia, corredores
- Eu acho que ele ta na tua !
- Para de nóia !
escadas, pessoas
- É serio, larga de ser boba, olha os fatos !
olhares, cartão de debido
- Um Bic mac por favor, quais fatos ? só pq ele vem falar comigo, nao quer dizer nada ! valeu heim !?
- hahah sua gorda, ah questão não é essa, me da um gole da tua coca, não é pq ele esta falando com você, mais sim o jeito que esta falando, não percebe?
16:36
- Vamos sentar aqui, gosto desses banquinhos, a verdade é que eu estou freiando, deve ser o medo, quer batata?
- A verdade é que esta começando tudo de novo, só que como deveria ter começado desda primeira vez, não obrigada, eu vomitei hoje de manha
16:40
- aaaaah sua desagradavel, estraga meu almoço. Mais e se acabar como acabou da ultima vez ? Eu tenho meus medos, meu orgulho, para ralei pra estar melhor agora !
- hahauah desculpa amiga, depois que ele se foi, você mudou, e essa mudança fez com que ele se aproximasse de novo, vc não tem que voltar a trabalhar ?
Pessoas, coca cola, batata, olhares, cartao de debito e celular jogados na mesa
- Tenho mais 10 min! Sei lá, deve ser só atração .
- Para, depois de tudo vc fala que é só atração ? Se não tivesse mais falado com ele, ai tudo bem, mais vc sabe que não é assim, da uma batata vai !
Cabeça baixa, mexendo o canudo dentro da coca com gelo
- Minhas amigas falam que ele não é bom para mim
- Não mesmo, mais o que você pode fazer, se vc ainda pensa
- Pois é, vamos indo ? Quero passar la no quiosque de doce ! Acho que deve ser só graça !
- hahahah mais como essa menina é gorda, para meu voce é linda, educada, responsavel, boa de cama, bom deve ser né amiga hauhauha, discreta, vamos, eu também preciso entregar uns curriculuns, como ele nao vai se interessar!
Passos, corredores, guloseimas, olhares, respirações fundas
16h56
- Vamos ver até onde vai !
- Ah amiga, faz teu jogo agora, quem sabe !
- Há que jogo ?
- Esse dai que vc faz, qnd quer cativar alguem hahahaah
- Sua besta, vai arrumar um serviço vai !
- To indo, vai la vender e ganhar dinheiro hahahah
Abraços, doces, abraços, sorrisos
- Obrigada por vir aqui hoje !
- Não faço mais do que minha obrigação

17h
Fim de almoço

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

eyes...

Te olhar me confundia, olhar nos teus olhos e perceber que não há nada neles, me deixava vazia, te olhava e via apenas você mesmo se perdendo, se matando, eu querendo te ajudar e você se isolando, muita pena, muito desperdício, muita falta de auto-estima, logo você com toda essa inteligência e sensualidade ao andar, jogando qualquer coisa que aparecer na frente pela janela.
Eu me achei quando por fim, olhei nos teus olhos e vi a confusão que você gosta de ser com você mesmo. Nada é bom o bastante, tudo é um depende, tudo é um talvez, e viver a vida de talvez é se afundar ainda mais na própria bagunça. E eu poderia estar disposta a tirar você desse poço, se você não fosse tão indeciso, tão ridículo, tão vazio, tão talvez, tão sei lá, eu poderia te ajudar, te passar confiança se seus olhares fossem mais firmes. Se eu pelo menos ficasse sem graça com a tua presença, eu podia pensa e quebrar a minha cabeça, com o que eu preencheria esse espaço vazio e escuro dentro de você.

Mais eu prometi a mim mesma que não perderia mais as noites pensando em você ( mesmo que fosse uma tarefa difícil ) e talvez você realmente queira ficar nessa, com os olhos distantes, perdidos na própria confusão que você cria todos os dias ao amanhecer.


ps¹ Não escrevo para ninguém mais, "isso" tudo que escrevi agora, são fantasmas que assombram as vezes.

ps² O texto está adaptado, ontem quando escrevi estava muito mais comprido e cansativo, tenho medo de parecer monótona. Meus textos nunca é para agradar, afinal eu escrevo para mim mesma. Mais eu sei que muita gente acompanha, então eu penso nessas pessoas né hahaha.

ps³ Respondo os comentários depois meus xuxuis ;)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma carta paralela

Te olho nos olhos e você desvia, finge que não é nada, eu convivi muitas noites com você, e sei o que é nada e o que é tudo, eu sei quando você esta triste, afobado, cansado, você me cansa, você me irrita e eu te amo, te amo por isso, te amo tanto que não quero e não preciso te perder. Mais a frieza das noites quentes me faz encaminhar a outro caminho, caminhos que você sabe que eu caminhei alguns dias, mais você me ama, e eu te amo, e foi por isso que eu fiz passos tortos...

E é por isso que hoje te traio e me traio, traio em pensamentos, em loucuras, em desejos e gestos, procuro em outros, o que eu queria ter de você, e você, sem perceber recusa, recua, e só invade aquilo que te agrada, que lhe convém, nada sabe de alguém que sabe amar, deve ser isso, deve ser por isso que eu corro em outros corpos, que sinto outros calores, calores que você poderia causar.

Saio, com pensamentos firmes de jogar tudo pro alto, de te jogar de lado, mais não dá, eu percebo que te amo e amo toda essa confusão que você é, e volto, volto com dor, com dó, com fogo, com alivio de retornar a você, ingénuo, perfeito, errante, safado, perdido. Você é aquele meu eterno, aquele que eu sei que vai fazer massagem nas minhas costas 3h da manha, aquele idiota que me ama, e que chora por mim, eu procuro apenas aventura, pq eu sei que amor verdadeiro, é o que eu sinto somente por você.

J*

.



Noites tranquilas.
a quantas noites ela não dormia em paz? sem questionar a luz da lua, ou sem prestar atenção na chuva, nas musicas, há quantas noites ela não deitava a cabeça no travesseiro sem questionar linhas, quantas horas ela já tinha perdido ali, no canto do quarto.
Talvez agora a tempestade passou, no mundinho ( já não mais pequeno ) dela, a chuva continua caindo, mais ela continua não prestando atenção, a ausência de certas coisas fez com que ela se acostumasse a levar os dias assim, fez com que ela se adaptasse a noites mais quentes, e a semanas mais longas...
Hoje ela escreve, escutando o barulho da chuva no telhado, com a consiencia limpa, sem paranóias sobre o que deixou de falar, ou fazer. Hoje ela escreve pouco, nada de textos longos para ofender ou glorificar. Ela ainda continua com medo das recaídas dela, como qualquer ser humano, mais hoje ao contrario de 4 meses atrás, ela respira aliviada, consegue ter uma noite tranquila, e até consegue sentir o calor de outros sorrisos, ela acorda, trabalha e até faz alguns planos sem pensar em certas coisas, ela esta se esforçando, e se orgulha disso.

E hoje ela também descobre que,
aos poucos, ela vira o jogo, mesmo que não tenha nenhum premio.

- Sim, estou ausente do meu blog. Mais é falta de inspiração mesmo, juro ! -

- Foto: GrazySan -