terça-feira, 29 de junho de 2010

porque não eu ♫

Ela e as noites, estrelas, musicas e um wisk, não precisava de mais nada - ela nunca precisa, é incrível a teimosia dela -, era uma combinação boa, agradável, já tinha perdido muito, já tinha jogado palavras e atitudes pro ar, não tinha nada para perder, muito menos para ganhar. Um martini, ela estava nem ai, o cabelo estava bom, e o perfume ainda permanecia na pele dela. Entre tantas pessoas desconhecidas, como um empurrão da vida, ou qualquer coisa parecida, uma lhe chamou a atenção - aonde estou com a cabeça, hoje eu só vim para beber, um saque por favor ? - mais depois de tantas conversas, tantas risadas - droga - ninguém avisa quando você vai se dar bem, ou quando vão te pegar de surpresa, mudanças de atitude muda de acordo com o grau do álcool que está correndo dentro de você - isso para quem bebe, para que faz questão que o álcool esteja presente - um carinho ali, um carinho aqui, um sorriso espontâneo e porque não um abraço ? e porque não um beijo ? - eu já não lembro qual foi o motivo da raiva que me fez beber tanto assim essa noite, eu já não lembro nem o porque eu to querendo isso - e porque não uma conversa longa ? Ela já ta sozinha ali mesmo, ela chegou e vai embora pra casa dela completamente sozinha, ela estava bem independente aquela noite, e porque não dormir ? - ah vamos então, você sacia sei lá qual vontade, e eu tento esconder com essa noite um pouco das duvidas - para onde iriam? Ela nem estava cuidando dela, como prometido - deixar eu curtir então ? - um beijo longo e uma cama de casal por favor ? E assim foi conduzida, até as 5h da manha.

Um dia li um livro, que dizia " procure o caminho certo, fazendo a coisa erradas ", ela não lembra de fazer nada de errado dessa vez, mais o caminho agora esta parecendo ser o certo, ou o menos doloroso, porque não seguir ? e por que não trocar aquelas noites sombrias pelos dias de sol ?

e por que não ?

-

Escrever já não sacia minha sede,
não ameniza a vontade
não relata o que realmente pode ser, afinal,
qualquer pessoa pode jogar aqui o que sente, o que acha que pode sentir,
ou o que imagina que as pessoas sentem..
Sentir é ter a certeza de que se vive a flor da pele
é ter a certeza de que de um jeito ou de outro você se arrisca...
Arriscar é não fazer questão de lembrar do passado,
é pensar que cada dia vivido é o ultimo...


. ausente sim, deixar aqui nunca =)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

tranquilidade.

...
e em instantes os olhos brilhavam, o sorriso tomava conta do seu rosto, a sensação de alivio tomou conta, em fim ela podia dormir e acordar em paz, sentimentos que ela desconhecia começaram a surgir a cada dia.

Ela conversava com aqueles olhos, brincava com a aquela boca, e tudo aquilo levava ela a crer que aquela nova etapa fazia bem somente para uma única pessoa...ela mesma !!!

e sem esforços

terça-feira, 1 de junho de 2010

segundos... (2)

apaga a luz,
fica aqui,
esqueçe la fora,
esta friu, me esquente,
não diz nada,
só me beije,
e me abraçe,
deita aqui no meu colo,
deixa eu escutar o vento la fora,
deixa eu escutar tua respiração,
vamos apreciar o silencio,
vamos rir,
brincar,
essa cama é nossa,
e não existe mais nada fora dela,
vamos fazer esse trato,
eu te ajudo e vc me ajuda,
fim,
todo mundo sai ganhando,
mais um beijo,
e boa noite, minha bela paixão !
* aaah esses flashes...