quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esgotar-se

Chega a ser cansativo bater a mesma tecla, insistir no erro, gastar todo dinheiro, apostar todas as fichas, até onde vai o orgulho? E o amor próprio? Quando usamos ele ? É tão desanimador olhar para o espelho e ver aquele reflexo cansado do dia-a-dia, ver fotos e não reconhecer o próprio sorriso, escutar musicas e não lembrar com a mesma empolgação de antes. É tão frustrante você se desdobrar em mil e perceber que essas dobras não é nem a ponta do iceberg....

O pior de tudo não e nem o esforço físico/mental, é não ter pra onde correr, é acordar todos os dias, com os mesmos problemas em volta, esperando que você resolva pelo menos um terço deles.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sempre quis.


Sempre te quis por perto, nunca importei se você estava só, acompanhado, enrolando, viúvo, estressado, sempre quis, sempre quis saber o que você estava fazendo, o que estava deixando de fazer, quantos maços de cigarro estava fumando, com quem estava metendo, ou quem estava traindo, sempre quis ver seu sorriso, mesmo que não fosse pra mim. Apesar dos passos falsos, sempre quis ver sua caminhada para felicidade, mesmo sabendo que você talvez nunca chegasse lá, sempre desejei o melhor pra você, apesar das noites em claro, apesar da falta de comunicação, dos arrependimentos acumulados em nosso passado, sempre quis teu abraço e mesmo nunca precisando dele, desejava no silencio, no quieto dentro de um lugar de mim que hoje prometi nunca mais mexer. Não dói mais te ver assim, torto, solto e feliz, mas sempre quis ter a certeza de que fiz a melhor escolha, deixar você em uma distancia apropriada para gostar de mim primeiro, pra que só então poder gostar adequadamente de você.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tempo.


As palavras ecoavam na minha cabeça, era fechar os olhos e lembrar delas, é como se estivesse entre a linha da razão e do coração, você nunca esta preparado para o pior, uma boa saída é você focar no que você acha que vale a pena e seguir em frente, se deu certo bem, se não amem, não vai ter ninguém melhor para contar a experiência do que você mesmo, sinta o tal de amor,  e tudo de bom que ele pode oferecer, as palavras forte s é como a chuva, vem e vai , basta se proteger se não quiser molhar, você sempre vai estar nessa linha do que fazer e do que não fazer, do que é certo e do que é duvidoso, do que faz bem, ou o que te atrasa, vale escutar o coração, ou a razão? O que pode ser melhor pra você daqui alguns anos? O que você pode fazer para conseguir saber as respostas? Quando agente descobre o melhor? A gente consegue descobrir a tempo?


Falar é tão fácil...



Me desculpem a ausência, a vida tem me consumido muito...espero que todos tenha um ano repleto de amor, paz, saúde e muito sucesso!!um beijo enorme :)