domingo, 8 de setembro de 2013

Confusão Patética

É claro que eu fico chateada....
Você faz de tudo para ficar bem com você mesma, você passa em cima de orgulho, de pessoas, de momentos, simula e monta milhares de situações para o seu bem, essa é a ideia não é? Buscar o seu bem? Mas ai você tem a estúpida ideia de querer dividir isso com alguém, e nem sempre esse alguém quer sua felicidade, poucos são aqueles que realmente torcem por você. Só que você nunca vai saber, você sempre vai ser enganado, ate você entender que para ser feliz você tem que aprender a ignorar muitas coisas, você tem que deixar para trás muitas coisas, e o principal, você não tem que contar seus planos para outras pessoas. É tipo uma receita para felicidade, "ignore + pense em você + não conte seus planos = seja feliz ".Ridículo não?

 ( ... )

Buscar algo que se perdeu a muito tempo, tentar encontrar a essência, a verdade, o motivo real que levou a essa situação, não é tão fácil como nos filmes. Uma vez me disseram: "escuta seu coração e vá ser feliz ", eu fiquei em silêncio, pensei em coisas boas para escutar ele, e comecei a chorar, chorar por não entender, por não conseguir escutar o que ele queria dizer pra mim, chorar por viver nessa confusão comigo mesma, chorar por complicar tudo, chorar por não deixar o coração falar mais alto. Eu fui sim experimentar outros sabores da vida, e é claro que gostei, mas vi que seria mais saboroso com você, apesar dos pesares, apesar de todo peso que tenho que carregar quando o assunto é você. Todas aquelas pessoas me falando para não pular, e eu só olhando de novo para o abismo dos seus olhos, quanto clichê não é mesmo? Podíamos ter evitado isso, eu e você...

E eu já não sei mais o que compensa, mas espero ver de novo tudo que fomos uma vez.

Nenhum comentário: