segunda-feira, 5 de outubro de 2009

saudades de quem partiu...


As vezes sinto tua presença aqui comigo, eu lembro dos teus abraços raros, e da tua gargalhada, eu lembro das tuas historias, e ficava admirando toda aquela vontade de viver que só você tinha. Meus olhares percorre todos esses bancos vazios em busca do teu, as vezes acho que vou te ver já já, e que aquela historia era mentira, eu busco para lá e para cá o teu sorriso e o teu jeito de andar, as vezes eu não entendo que tivemos que tomar esse caminho, e eu não queria admitir isso. As broncas, as roupas, as coca-colas, as miragens, as lições que aprendemos, as crises de risos, as vontade de comer doce, vão ficar marcados na minha cabeça, eu realmente sinto tua falta, principalmente nessas tarde de sol quente, que voce aparecia de boné reclamando " meu deus, pessoas como nós não podemos com esse sol, alooouuu alguém ai de cima entende isso ? " eu ria, pq vc era toda estabanada para falar, eu ria pq eu sabia que no outro mês vc estaria lá de novo com o mesmo jeito reclamando da chuva e do friu. Não sei o que voce pedia nas orações, não sei quais forao as dores realmente, eu infelismente estava longe de você, se eu pudesse eu ficaria aquele dia do teu lado segurando a tua mão, pq eu entendia tua dores, tuas crises e teus medos, eu não segurei a tua mão como eu tinha prometido, eu não esperei voce sair aquele dia do medico para te dar um "tchau até a proxima", eu não dei o tchau, nem até a proxima, você nem esperou a proxima, pediu para Deus te levar e amenizar todas aquelas dores e agonias, eu entendo, eu tento compreender até hoje a tua ausencia. Mais é chegar em certos lugares para procurar você, sabendo que você não esta mais aqui.

Mais fique sabendo, que aonde quer que você esteja, e aonde quer que eu vá, eu sei que você ainda continua do meu lado, me vijiando, e eu sei que agente ainda vai se encontrar de novo, livres de tudo isso, eu vou te abraçar de novo e agente vai rir, e ter a certeza de como somos fortes.


:/


[ e eu começo a semana assim, cheia de "novidades" e saudades ]

19 comentários:

Priscyla Targino disse...

a ausência de um pessoa querida ainda nos faz acreditar que a qualquer momento ela pode estar perto da gente, denovo e sempre (:
texto maravilhoso, chorei amg ;/
Xeroo *:

~*Rebeca*~ disse...

Essa dor vira saudade linda, boa e eternizada.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

. disse...

saudades de você.

H L disse...

saudade dói tanto néh?
machuca...maltrata.
seja de que for e de quem for, saudade vem a todo instante mostrar momentos dos quais temos vontade de viver novamente!


lindo
=*

Daniela Filipini disse...

Maltrata. E além de maltratar, não se despede jamais!

Eu, Thiago Assis disse...

Que triste :/ o pior pensamento q há é esse "eu não dei tchau".

Quem a gnt gosta não nos abandona nunca. Nem nós os abandonamos
=]

...:::Fernando Araújo:::... disse...

essa é a parte brutal da vida.....na qual devemos aceitar mesmo através de lágrimas.....é assim que a vida continua suas lições........a gente já sofre todo dia.......não precisamos disso,mas dizem que certas coisas devem simplesmente acontecer,embora muitas vezes gostariamos que não acontecesse.
segundos vao parecer minutos,minutos vao parecer dias.....sabe,essa vida ela é limitada....mas um dia vocês vão viver a eternidade,que nao foi permitida aqui embaixo :)
"alguns de nós aqui embaixo nascemos como anjos"
[desculpa se falei besteira]

Anônimo disse...

Ichi, me indentifiquei demais com cada palavra, em relação ao meu velho pai...esa saudade dói, pq ñ basta apenas dzer "vou ali pegar um buzão e volto já", pra poder matar essa saudade...belas palavras!

Anônimo disse...

Esse texto me fez lembrar que realmente não consegui despedir do meu amado..! Naquela noite eu fui para casa descansar pois meu irmão resolveu passar a noite com ele.Quando terminou o jogo na TV Vasco e Grêmio, e como ele Vascaíno meu irmão ficou feliz e brincou com ele.. Mas não resistiu, minutos depois veio a falecer. E até hoje não me conformo com a partida dele... É que em seu lugar ficou uma saudade imensa ....!

gigi disse...

Era tudo tão perfeito que parecia um sonho,ficamos 5 anos juntos e construimos muitas coisas juntos.Passamos o domingo inteiro juntos fizemos amor como se fosse despedida e realmente era pois ele saiu pra trabalhar e não voltou mais,despediu-se de mim e nem percebi hoje só me resta saudades,um acidente de veiculo tirou ele de mim.

Silvia disse...

Isso aconteceu comigo tb, estava grávida de nossa filha, com 8 meses de gestação, ele foi tirado de mim de uma maneira tão brusca, que até hj não encontramos o corpo, isso já se faz 19 anos...

Nessa disse...

Saudade, isso sim mexeu comigo... Sinto muita falta dele, e as vezes acredito que ainda vou vê-lo, que nada aconteceu, fiquei triste pois não pude nem me despedir e até hoje sofro sua ausência e em como ainda o sinto em mim, e no quanto o amei e jamais o esquecerei.
Se pelo menos eu tivesse me despedido...

Anônimo disse...

nada pior que perde um grande amor pra morte....meu amor como queria voce de volta eu nunca vou te esquecer agora ficou um eterno vazio aqui dentro de mim..nunca vou mim conforma em te ver so em meus sonhos quero seu de novo amor
era pra ser tudo tao difernte agora a morte mim roubou de voce

elivelton santos disse...

ue o coração aflora
Iluminando a saudade
Daqueles que foram embora

Deixando marcar de amor
Cicatrizando no peito
A fé vai curando a dor
Daquilo que não tem jeito

Leva me a acreditar
Que no dia que eu partir
Eu vou reencontrar
Aquele que amei aqui te amo muito meu irmão reginaldo saudades eterna

Anônimo disse...

As saudades de quem vai sao eternas perdi o grande Bruno que levava alegria a tds os lugares perdi uma,pessoa que realmente tinha vontade de viver ao lado de seus filhos e de sua mulher e de sua familia mas ele eta Querido por tds encjel uma igreja .sao eternas ps michael jacson a grande tv ,as resenhas e td o meu deus me de forcas

marilena disse...

eu perdi dois irmãos em dois anos a xica minha linda irmã de 43 anos e ha 5 meses meu irmão que hoje faria 52 anos e a dor é GRANDE e nao dar pra entender esta dor!!!!!!!

amizade disse...

Saudades Dééh! estou perdida sem vc por akii eu disse que eu não saberia viver sem ti agr eu estou sendo obrigada..dói mt,talvez eu ja me acostumei com a saudade,com a dor,com a sua ausência...vc me entendiia eu sempre te disse que vc esra mais que a minha melhor amigaa!! agr não sei oq faço sem vc aki...minha caixinha de segredos!! :'( te amo sdd Deborah ♥

amizade disse...

Saudades Dééh! estou perdida sem vc por akii eu disse que eu não saberia viver sem ti agr eu estou sendo obrigada..dói mt,talvez eu ja me acostumei com a saudade,com a dor,com a sua ausência...vc me entendiia eu sempre te disse que vc esra mais que a minha melhor amigaa!! agr não sei oq faço sem vc aki...minha caixinha de segredos!! :'( te amo sdd Deborah ♥

luiz Roberto disse...

Nos primeiros dias após a partida da minha esposa, eu passava o dia questionando se não era um sonho do qual eu acordaria a qualquer momento.
Atualmente me parece que vivi o sonho mais bonito da minha vida durante 10 anos.
Que saudades !!!
Mas meu consolo é supor que Deus pai precisava dela no reino dos céus, mais do que eu precisava dela ao meu lado.
Sinto no meu coração que nossa história ainda não terminou;
Sinto no meu coração que nosso amor é eterno;
Sinto no meu coração uma saudade enorme, que chega a doer. Mas não sinto tristeza.