terça-feira, 1 de junho de 2010

segundos... (2)

apaga a luz,
fica aqui,
esqueçe la fora,
esta friu, me esquente,
não diz nada,
só me beije,
e me abraçe,
deita aqui no meu colo,
deixa eu escutar o vento la fora,
deixa eu escutar tua respiração,
vamos apreciar o silencio,
vamos rir,
brincar,
essa cama é nossa,
e não existe mais nada fora dela,
vamos fazer esse trato,
eu te ajudo e vc me ajuda,
fim,
todo mundo sai ganhando,
mais um beijo,
e boa noite, minha bela paixão !
* aaah esses flashes...

5 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Sheila,

Segundos que parecem uma vida inteira... aiai.. quando leio algo assim fico numa saudade.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Voltei pro blog! lindo poema! amei! *.* aguardo sua visita!

Anônimo disse...

tudo isso em segundos?

segundos que duram uma eternidade (ou seria o contrário?)

beijos, linda

L. disse...

quantas palavras bonitas juntas.

Thaisa Schelles disse...

Bommm, bom demais ter alguem do lado que so a companhia basta!
=)

beijos, estou te seguindo!