quinta-feira, 2 de junho de 2011

seres..


Hoje te vejo assim, tão sereno, tão severo, que certos dias nem reconheço, o que te fez transformar nisso? Seria esse amor doido e concreto ? Esse tal amadurecimento que precisamos ter ao longo dos anos ? Quem é você que está ai agora, que deixa de vez enquanto aparecer o cara com quem eu realmente me apaixonei naquela noite, quem é a criança seriamente problemática que ocupa o lugar daquele enigmático sedutor? As horas passam e nenhum pingo de saudade surge, toda aquela alegria e ansiedade já se foi, as borboletas resolveram voar em outro estômago, não vamos usar desculpas, desta vez nada de deixar o comodismo se alojar em nossas paredes, nada de querer culpar situações ou pessoas que não tem nada haver com agente, vamos nos poupar de constrangimentos, vamos nos libertar logo dessa coisa cansativa que chamamos de relacionamento, deseje querer ser livre e não tenha medo das pessoas mais confusas do que eu, o medo delas vão ser os mesmos que carregamos ao longo desses anos, sinta-se vontade de querer arriscar, não tenha medo de morrer de amores, mas sim da angustia de querer um amor de vida eterna, isso não vai te levar a muitos lugares, principalmente quando você se desespera.
Como todas as outras fases e trechos de mim mesma que não entendo, vou fechar os olhos deitar no seu travesseiro e dormir, quando acordar verei suas tatuagens e me sentirei mais calma, vou lembrar dos perfumes daquela noite e tomar mais uma dose de paciência misturada com amor, e estaremos bem quando você acordar .

ps. desculpe mais uma vez, por doses e doses desnecessárias de dores em mim afetando você !

ufa. passou...

- desafabo interno,
sabe aquelas coisas que vem na sua cabeça, e vc tem vontade de falar,
mas engole ? então :)

e se vc ler isso...
eu te amo muuuito mesmo, pode ter certeza disso,
e todos esses pensamentos idiotas, vao embora quando eu te beijo...

7 comentários:

A verdade nua e crua disse...

Iai, eu tava lendo empolgadíssima pra comentar quando me bate com um trecho assim... Enigmatico sedutor e logo caiu a fixa que atras de um enigmático sedutor sempre tem uma criança problemática...
hehehe
homens são complicados...
Esse seu texto apesar de grande eu adorei! Tem uma ultima parte que eu adorei tbm, que são as desculpas que vc pedi por uma parte que dói em você afetar ele...!!!
Bem sentimental !
Se aqui fosse facebook eu curtiaa!

Abraço!

Daniela Filipini disse...

É difícil sentir-se assim, sei-o bem... Mas acredito que isso também passa, afinal, o que não passa? Se o amor for verdadeiro, isso passa e ele fica.
E espero que passe logo, pois conheço a angustia de senti-lo, seja forte nesse momento, não deixe que o medo te impeça de fazer a escolha certa, e jamais faça escolhas impulsivas quando se trata de amor. Porque o amor machuca mais do que qualquer outra coisa.

Desejo o seu bem, de verdade.
Beijo, Dani.

Um brasileiro disse...

oi linda menina. tudo blz? estive por aqui e gostei. muito lindo e interessante. apareça por la. abraços.

Valéria Sorohan disse...

Poxa, mandou ver nessas linhas! Desconcertantemente profundo.

BeijooO*

Tatá disse...

bah, é preciso esses momentos de verdades internas chérrie!
e fizeste muito bem, tás expressado de forma maravilhosa!
beeeijo

Tatá disse...

e sim, se tiveres twitter, segue-me? @taataah__
seguirei-te!

Camila disse...

Quando voltar, avisa (;