quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esgotar-se

Chega a ser cansativo bater a mesma tecla, insistir no erro, gastar todo dinheiro, apostar todas as fichas, até onde vai o orgulho? E o amor próprio? Quando usamos ele ? É tão desanimador olhar para o espelho e ver aquele reflexo cansado do dia-a-dia, ver fotos e não reconhecer o próprio sorriso, escutar musicas e não lembrar com a mesma empolgação de antes. É tão frustrante você se desdobrar em mil e perceber que essas dobras não é nem a ponta do iceberg....

O pior de tudo não e nem o esforço físico/mental, é não ter pra onde correr, é acordar todos os dias, com os mesmos problemas em volta, esperando que você resolva pelo menos um terço deles.

3 comentários:

Camila disse...

Nesse mundo, temos que cuidar para não nos perder.

Grã disse...

Ola,

Cheguei até seu blog por um comentário seu no blog da Maria e gostei da forma como se expressa...
Este seu post me pareceu muito "tristinho", triste o suficiente para me tirar da passividade e lembra-la que a vida é feita de fases que independente de serem muito boas ou muito ruins, invariavelmente passam, não se aflija!
Tenha um ótimo final de semana.
Bjo

Maria disse...

às vezes a gente vive uma situação por tanto tempo que não consegue visualizar solução, uma saída... um dia os problemas se resolverão, ou deixarão de existir, ou simplesmente deixarão de ser importantes. se nada tem solução, a gente não devia se ocupar em tentar resolver. tudo passa, moça. tudo passa.

meu beijo