quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Portas.

Sinto falta.

É tão clichê, lembra que brincávamos que se um dia a vida separar nossos caminhos, eu iria bater na tua porta ? Pois é, eu pensei que iria demorar mais para que eu batesse, mais bati, por mim batia na sua porta todos os dias, não pedindo o amor, acho isso humilhação, pediria você, só isso, pediria para sentir seu corpo de novo, entenda como quiser, mas precisava, precisava de você de qualquer jeito, sentir seu cheiro novamente, não...eu não me arrependo do que fiz, eu to segura, eu sei o que eu to fazendo, se é isso que você quer, se é isso que você pensa quando me vê pedindo, esquece, não vou me arrepender, e não estou desesperada, é você, não tem o que discutir. Sinto falta sim, claro, tudo que é bom, precisa ser lembrando, e ouso em dizer que precisa se revivido. Você pode até interpretar como troca de favores, egoísmo, maluquice. Não estou procurando o que perdemos, estou procurando você, aquele de alguns anos atrás, que me tirava o fôlego e o sossego. É isso. Só isso!


E ai? Vai abrir a porta ?

Nenhum comentário: