sexta-feira, 9 de maio de 2014

Incerto.

Eu não queria estar lá...talvez eu nunca tomei a real iniciativa, mas sempre estive aqui, rindo as vezes sem vontade porque são poucas as pessoas que me fazem perder o folego. Talvez eu sinta muito por isso, não por não poder consertar, mas por não ter feito algo melhor. Eu sabia que eu seria capaz de algo melhor, mas não fui atrás, nunca tive força para olhar atrás do muro. Fiquei aqui hipnotizada por um par de olhos claros.E eu não o culpo, alias, eu não culpo ninguém, eu optei por isso, eu quis ficar quando tive a oportunidade de ir. Talvez eu não possa reclamar. Talvez seja sina. Talvez seja comodismo. Talvez seja amor. Ou talvez seja tudo isso misturado no café, e de tanto tomar a dose, já não me causa efeito. As vezes penso que deveria causar um efeito maior. Antes causava, hoje talvez somente algumas faíscas. Não é triste quando isso acontece?

Nenhum comentário: