terça-feira, 21 de julho de 2009

você, não !


...e eu iria perder muito tempo se continuasse com isso, com você e com todas aquelas palavras, sabe, bater na mesma tecla não é legal, é cansativo, eu preciso de uma pessoa, não de uma imagem, eu necessito de realidades nitidas, não de meras ilusões, você é muita ilusão, é muito nada haver, comigo, com o tempo, com meus sonhos, você até poderia corresponder aos meus sonhos, você sabe quais são ele não sabe ? claro que sabe, maldita sinceridade que aparece quando estou perto de você, e que me deixa falar coisas que não programo, coisas que não se deve falar, não para uma pessoa do teu genero, você é traçoeiro, pessoas traçoeiras são escorregadias, mil faces, e isso não dá, não para mim, não para meu momento, eu preciso dividir, não tomar conta, entende? Não, não entende, é por isso que eu não quero perder meu tempo -que já é curto com você-, eu prefiro gastar com outras coisas, com outras pessoas, de outras formas, é muito mais produtivo assim =)

7 comentários:

Unknown disse...

acho que to no mesmo barco que você... dhiodfih Escrevi uma coisa nesse gênero no meu blog :p relacionamentos... SÃO COMPLICADOS!

Li disse...

tudo de bom pra vc tbm!
ah, como disse a menina de cima, relacionamentos são complicados, e to no mesmo jeito que vc, o cara simplesmente nao me entende - não é a pessoa q eu preciso pra mim.
bjss

Eu, Thiago Assis disse...

chega de aparencias, necessitamos de conteudo, certo? ^^

Daniela Filipini disse...

Com pessoas que merecem mais, precisam mais :)
Lindo post!

Anônimo disse...

uma hora a gente tem que chutar o pau da barraca.
^^

Varda disse...

"chega de aparencias, necessitamos de conteudo, certo? ^^"[2]

'soca' conteúdo nele!!

;*

CRis GaRcia disse...

e nao é isso que tambem gostaria de falar???

Texto perfeito..!
adorei!!

E pode crer, relacionamentos, as vezes é bom nao ter.

beijooo*-*