sábado, 20 de fevereiro de 2010

Diálogos...

(...)

- Eu conheci um cara, ele é legal, a gente ta se conhecendo !
- Como assim conheceu ?
- Conhecendo oras, temos varias coisas em comum...
- Duvido !
- Porque ? Será que é só você que pode se parecer comigo.
- Você não o ama !
- Puf. disse apenas que estou conhecendo !
- E aquele amor? aquele fogo que você sente por mim ?
- Ah sentia você quis dizer ?
- Ninguém pode esquecer alguém assim do nada, você vivia atrás de mim !
- Pois é vivia, porra vivia mesmo, mais ai eu conheci ele.
- Você já ficou com ele ?
- Estou conhecendo caramba !
- Tá, mais há vários jeitos de se conhecer uma pessoa .
- Foi totalmente diferente do jeito que conheci você !
- Você é engraçada quando fala desse jeito, eu lembro da primeira vez que eu conheci você, te achei meio loquinha, lembra que eu comentei com você, aquela vez que fomos no bar, e eu te fiz aquela flor ? HAHAHA que tosco, mais aos poucos fui percebendo o tipo de mulher que você é.
- Que tipo eu sou ? E porque você lembra de certas coisas ?
- É apenas um comentário, uma mulher maravilhosa, inteligente, divertida...
- E talvez você não deu valor? hahahah
- Não é bem assim ! Mais me conta desse rolinho aê !!!
- Não tem nada demais já disse, ele é legal, não tenho nada para falar dele, conversamos muito, ele é bonito, simpático, me faz rir.
- Não te faço rir ? Você não pode ter me esquecido.
- Não esqueci, apenas estou conhecendo outra pessoa, sabe, minha vida não roda em torno na tua.
- Você mudou, você esta fria, brinca pouco, o que aconteceu com aquele entusiasmo ? com aquela afobação toda ao falar ? Eu tenho saudade de você antes, de como você me irritava e me divertida, das vezes que eu sentia meu coração parar toda vez que eu via você trancando o portão da tua casa para entrar no meu carro.
- Para ! Para, não começa, eu não quero escutar isso, não quero terminar essa conversa desse jeito, morrendo de vontade de você. A questão também nem é essa, você que quis, você que freiou, você que terminou com nossas noites, você que alongou as chuvas.
- Parar o que ? Olha só, você esta conhecendo outra pessoa, e você diz que sou eu que quis ? Eu continuo aqui, na minha, de boa, levando minha vida. E você ? Conhecendo outras pessoas, comparando gostos, como se você...como se você não tivesse nem ai para o que eu penso !
- E o que você pensa ? Você sempre ta de boa, sempre esteve...sabe...quando você disse que não estava mais animado com isso, quando você chamou o que eu sentia por você de "isso", nossa, você me matou, de uma vez, foi como se tivesse enfiado uma faca em mim, você matou, me jogou no chão, e nem olhou para trás.
- Não é bem assim anjo...
- Não me chama de anjo, alias, cala a boa, eu preciso falar, eu preciso jogar fora todos esse dias, você desapareceu, eu fiquei sem chão, você falou coisas que não devia ter falado, você me mata com esse teu joguinho, eu adoro esse teu jeito, mais eu me mato de novo para tentar afastar, ai quando eu consigo conhecer alguém, quando eu consigo esquecer realmente tudo o que você me fez, você chega, e fala que eu não estou nem ai para o que você pensa ?
- Olha, não tem como falar com você nesse estado, você exagera, você viaja, você é desesperada, vc sabe que você me deixa louco, essa jogada de cabelo, esse teu olhar acompanhado com uma mordida nos lábios, porque você faz toda essa tempestade? Não dá, para falar com você, não hoje, depois agente conversa tá ?
- É disso que eu falo, você é sempre a mesma coisa, vai lá, quem sabe quando você voltar, eu já esteja curada de você..ai eu quero ver, quero ver quem vai te aturar quando você estiver se sentindo um mala, quero ver quem vai conversar com você, quando você estiver com essa insegurança nas costas. vai lá, mais vai de vez, demora voltar, quero que você volte, quando eu tiver força o suficiente para dizer que já não sinto mais nada por você.
- Ai meu Deus viu...se cuida ai, fica bem ai, um beijo meu anjo...

(...)

- Obrigada para quem chegou até aqui. hahaha confesso que desta vez exagerei haahha -

4 comentários:

grazysan disse...

hauahuahauhau...EU RI! adoreeeei...eu vi mto a cena!! e em apenas uma palavra ja da pra confiirmar os personagens! hauauahua

grazysan disse...

vc olha e pensa que grande! ai quando começa a ler se empolga e quando ver acabou...é tipo aqueles livros enormes e prente a atenção e quando ve ja acabou...

Daniela Filipini disse...

Isso parece até uma forma de amor. *-*
Adoreeei!

Hosana Lemos disse...

eu li todo
:P

noossaa, eles fazem isso meeesmo
kkkkkk
ficam sempre meio que jogando a culpa na gente, e quando percebe que a gente ta se afastando vem com essas conversinhas!

ehriauerhaeurhauer

adorei
=*