domingo, 25 de julho de 2010

24-07-2009


As vezes sinto tua presença aqui comigo, eu lembro dos teus abraços raros, e da tua gargalhada, eu lembro das tuas historias, e ficava admirando toda aquela vontade de viver que só você tinha. Meus olhares percorre todos esses bancos vazios em busca do teu, as vezes acho que vou te ver já já, e que aquela historia era mentira, eu busco para lá e para cá o teu sorriso e o teu jeito de andar. Em um desses corredores eu encontrei a Luciana, você lembra dela né ? A desesperada por ver as falhar do teu cabelo, e as estrias na minha barriga, ela não perguntou de você, ela nem deve saber que a vida te levou, ela continua a mesma, sempre achando que ela é a pior, sempre se lamentando, se você estivesse aqui, eu iria sair de perto porque você ia disparar a falar, e eu não ia suportar. A minha situação aqui não muito boa, você deve ver, eu sinto você toda vez que eu subo aquela escada, você deve estar ali sentada me olhando né ? É muito forte a tua presença, deve ser por isso que eu não desmorono la dentro. Faz um ano que você se foi e eu ainda lembro de você deitada com aqueles aparelhos, olhando para mim, com aquele ar de socorro e aquela lágrima escorrendo, lembrar aquilo me da um desespero, mais ai eu lembro daquelas palavras suas " Deus só dá situações que podemos encarar sheilinha, se tudo que agente passa é desesperador, é porque conseguimos mudar a situação "... depois que você me disse aquilo, eu consegui controlar todos os medos que aparecia e aparece na minha vida.

Sabe Dê, as broncas, as roupas, as coca-colas, as miragens, as lições que aprendemos, as crises de risos, as vontade de comer doce, vão ficar marcados na minha cabeça, eu realmente sinto tua falta, principalmente nessas tarde de sol quente, que você aparecia de boné reclamando " meu Deus, pessoas como nós não podemos com esse sol, alooouuu alguém ai de cima entende isso ? " eu ria, porque você era toda estabanada para falar, eu ria pq eu sabia que no outro mês vc estaria lá de novo com o mesmo jeito reclamando da chuva e do friu. Não sei o que você pedia nas orações, não sei quais foram as dores realmente, eu infelizmente estava longe de você, se eu pudesse eu ficaria aquele dia do teu lado segurando a tua mão, pq eu entendia tua dores, tuas crises e teus medos, eu não segurei a tua mão como eu tinha prometido, eu não esperei você sair aquele dia do medico para te dar um "tchau até a próxima", eu não dei o tchau, nem até a próxima, você nem esperou a próxima, pediu para Deus te levar e amenizar todas aquelas dores e agonias, eu entendo, eu tento compreender até hoje a tua ausência. Mais é chegar em certos lugares para procurar você, sabendo que você não esta mais aqui.

Mais fique sabendo, que aonde quer que você esteja, e aonde quer que eu vá, eu sei que você ainda continua do meu lado, me vigiando, e eu sei que agente ainda vai se encontrar de novo, livres de tudo isso, eu vou te abraçar de novo e agente vai rir, e ter a certeza de como somos fortes.


=)

Nenhum comentário: