domingo, 12 de setembro de 2010

Moço Bonito !

Eu escrevo uma linha e apago, eu escrevo mais umas quatro palavras e apago novamente, se já é complicado falar de algum amigo, imagine de você...palavras nunca seriam o suficiente. Escrever, jogar pra fora todo esse sentimento, toda essa vontade, explicar para quem quiser tentar entender que o que eu sinto hoje por vc, eu nunca sonhei em sentir. Como é possível isso? É tão gigante essa vontade que eu tenho de estar com você... o sorriso não me cabe, as palavras me fogem, meus olhos brilham de uma forma incrível, as únicas coisas que permanecem são as borboletas no estômago e a admiração pelo seu sorriso.

Caprichar nas palavras, ou apenas dizer que te amo e que a cada dia esse sentimento cresce mais e mais ? O que é melhor para você ? O que me convém a dizer ? Quando o assunto é você, eu sempre procuro fazer o melhor possível, sabe? na medida, sem muito exagero, que é para não assustar. Eu descobri em você a minha melhor parte, o meu melhor sorriso, a melhor maneira de ver a vida, é claro que eu vou encanar com você as vezes, é claro que quando eu estiver de TPM eu vou, ou te ligar super carente, ou te tratar super seca e grossa, e chata, e insupotavel, haha, mais isso será algumas das milhões de formas que eu vou procurar para dizer que te amo, e que conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Sentir teu abraço, teu carinho, teu corpo, teu amor, me faz caminhar cada dia mais feliz, eu não sei o que você faz comigo, mais eu só sei que te quero cada vez mais, você que faz meu humor melhorar, você que tira toda parte ruim do meu dia, você que me leva ao céu, você que me faz ser uma pessoa mais compreensiva e carinhosa. Saber que esse amor é reciproco é uma das melhores sensações que eu poderia sentir.

Não sei terminar esse testemunhal, talvez seja pq ainda teremos muito que passar, e também é tanta coisa que eu quero te dizer que eu fico até meio perdida, a única coisa que eu posso dizer agora com toda certeza é que te amo, e que meu dia só tem sentido quando eu escuto tua voz, parece meio cliche, mais nunca soube escrever disso - de amar e ser amada - então da um desconto. =P

Obrigada por me aguentar e por ser essa pessoa extremamente linda, com todos esses defeitos e qualidades incríveis...

varios beijos...

SUA
namorada/amiga/amante/mulher/menina/braquinha/moça bonita

2 comentários:

Tatá disse...

ai florzinha, que doçura! <3 gostei daqui.

L. disse...

Sheeeeila,
Quanto tempo não passo aqui, querida.
Continua tudo lindo.
A propósito, eu me emociono muito quando nós mulheres, podemos escrever no final de uma carta, a palavra ''sua''.
Por que no fundo, sempre queremos ser de alguém :)
Felicidades sempre.
Um beijo enorme!