segunda-feira, 25 de outubro de 2010

pauta.

Faz um bom tempo,
que a tristeza não bate em casa, então não preciso cuspir nada aqui...

Hoje sou bem feliz, talvez eu me arrisco em dizer que também estou bem completa, e ao contrario de algumas pessoas completas e felizes por ai, eu não grito ao 4 ventos, não exagero nas palavras, não enfatizo, sou feliz e pronto. Meu jeito de ser feliz, de amar, de demonstrar, sempre foi diferente, e não peço desculpas por isso, aviso de inicio e continuo seguindo assim. A insegurança vem as vezes, me da um "Oi, e ai lembra de mim?", e ai eu choro até meus olhos ficar inchados, xingo Deus e o mundo e me pergunto porque as coisas tem que sair desse jeito, deixo esvaziar todo aquele balde de rancor acumulado e volto pro meu dia-a-dia normal, como se nada tivesse acontecido, isso alivia, me da força, me da vontade de ser mais feliz, e de amar bem mais...

E assim eu vou indo, na minha, com meus sonhos e planos, acompanha de pessoas maravilhosas, com um sorriso ( desta vez ) bem sincero.

Até a próxima.

Um comentário:

Islla Lopes disse...

Lindo.. sincero, amei ;) continue assim!