terça-feira, 28 de maio de 2013

duvidas.

Vou folheando os livros, vou procurando as essências, tentando achar alguma ponta para voltar, meus olhos enchem d'água ao ler alguns trechos aqui, dias e noites que não voltam, desejos e suspiros que nunca mais serão os mesmos, isso é amadurecimento? Mudança de planos constantes, rotinas que nos consome sem avisar, detalhes que vão sendo deixados para trás, e quando você percebe, há um silencio gigantesco separando você, e aquela mesma pessoa te preencheu todo vazio. Dar conselhos é tão fácil, orientar alguém que deve respirar fundo nos momentos confuso é tão simples, mas será que eu consigo manter a calma e respirar fundo? E quando o desespero me pega, me chacoalha e me deixa zonzo, aonde posso me segurar  para me sentir protegida, se todo aquele porto seguro se afundou a muito tempo!?

Nenhum comentário: