terça-feira, 11 de novembro de 2014

E se....

E se eu não tivesse aceitado? E se eu tivesse simplesmente ignorado o fato de que você tem os mesmos gostos que eu? E se eu continuasse vendendo a imagem de que tudo na minha vida estava perfeito? E se você tivesse acreditado fielmente nisso, e desistisse de algo que ainda nem tinha passado na sua cabeça? E se não tivesse passagem disponível para aquele dia? E se você não tivesse achado algum hotel? E se eu não tivesse dormido? Você teria se apaixonado por mim? E se o telefone tivesse tocado aquela noite? E se você me achasse fresca demais? Baixa demais? Pequena demais? E se você tivesse pensado que tudo era muito complicado para investir? E se eu não tivesse respondido suas mensagens um dia após de todo ocorrido? E se eu não estivesse mais afim? E se você estivesse me enganando? E se você estivesse enganado? E se o restaurante não tivesse fechado? E se aquela noite, tudo que programamos tivesse saído errado? E se não tivesse nenhuma sessão no cinema? E se eu não tivesse chorado na despedida? E se eu não tivesse coragem de virar minha vida? E se eu tivesse dito não?
(...)
Você disse uma vez pra mim
que o " e se " não existe!
e só hoje eu pude entender isso...
e ainda bem que ele não existe...ainda bem!!! :)

Nenhum comentário: