terça-feira, 4 de novembro de 2014

Só porque, é triste o fim...

Eu estava saturada.
Talvez essa seja a verdade,
Eu estava cansada,
você também.
Mas eu não queria aventura.
Eu buscava paz.
Eu sempre quis paz,
eu busquei isso por um bom tempo,
mas os braços cansam de remar sozinha.
Eu cansei aos poucos,
cansei dos poucos.
Onde está sua dignidade,
de entender,
de aceitar.
O pouco que ainda restava de você,
se foi,
quando você disse que eu havia morrido
e eu ainda tinha te guardado em uma parte boa do meu coração.
e tive até o atrevimento de achar
que você nunca mais sairia de lá.
mas saiu,
foi para bem longe,
onde graças a Deus não dá para te ver
A gente perde o controle,
eu sei.
A gente se perde.
é normal
Mas precisamos encarar
de frente as situações.
e você sabe disso.
você sempre soube disso.
Sejamos adultos uma vez na vida,
Sejamos sinceros com nossos corações.
Sejamos felizes.
Sejamos livres....

Nenhum comentário: