terça-feira, 8 de setembro de 2009

as vezes cansa


A chuva la fora, é uma lembrança forte de nois dois, os pingos no telhado e os barulhos dos carros no asfalto molhado, me faz lembrar de noites que fazia eu ficar com um friu na barriga inexplicavél, o que eu sinto aqui dentro, não é saudades -eu acho- isso é comodidade, eu acostumei com essa paparicação idiota, eu me acostumei com os sorrisos e olhares provocantes, com a sua mão segurando a minha e aquela sensação de estar sendo desejada por você, é talvez isso realmenteme faça falta. Os olhares não são mais os mesmos, talvez nem o jeito de falar seja igual, ou talvez seja só uma pausa para respirar, essas paredes cheias de orgulho me deixa confusa e esperando algo que no começo eu sabia que eu não teria, você comigo.

Eu não ando triste, muito menos depressiva romantica, eu ando muito bem, obrigada. Apenas você me deixa assim, com esse mal humor, com essa vontade gigantesca de jogar tudo pro ar e mandar você se foder, você e esse balde de perguntas indecisas.

Eu canso as vezes só te imaginar, o quanto é complicado te entender, por isso eu vou optar de ficar paradinha aqui, com toda minha vontade, e saudade nas mãos, segurando firme, esperando esperando qualquer sinal para eu dar o primeiro passo, mais um sinal positivo, construtivo, pq sinto muito, se vc não sabe o que quer, eu sei ! :D

Eu não estou aqui para a sua diversão
você realmente não quer se meter comigo esta noite
apenas pare e leve um segundo
eu estava bem antes de você entrar na minha vida
(...)
U+Ur Hand ( Pink )

3 comentários:

H L disse...

'se vc não sabe o que quer, eu sei !"

já é um começo!
o/

bjos

Aline Lopes disse...

Às vezes só precisamos ter alguém ao nosso lado que nos faça viajar e ir além, ir além de tudo que e possível sem pensar no antes ou no agora, apenar viver...
Mais nem sempre conseguimos isso...

Se cuida

Beijos

Daniela Filipini disse...

Deu pra sentir..