quinta-feira, 3 de setembro de 2009

partes.


É como um chiclete sem gosto, sem graça, sem cor, é como ter um desejo e não sacia-lo, ter uma vontade de caminhar e ficar parado, é como um arco-iris faltando alguma cor, é como se você fosse escutar um jazz e não tomar um café, é como se você comesse somente um bis branco da caixa e não sentir vontade de comer mais um, é como se deliciar com alguma vitória sem ninguem para compartilhar, é como se você caminhasse e não pensar em nada, é como se você não tivesse sonhos, é como se você montasse um quebra-cabeça, e faltasse somente uma peça...

Acho que deve ser isso, falta uma peça, a peça principal para eu entender o caminho, a peça que faz o porque das outras peças se juntarem, que liga a ideia, o caminho, a duvida, a solução. Nunca temos essa peça, sempre procuramos da pior forma e sempre reclamamos, não entendemos a lei do tempo, somos egoistas e queremos tudo assim facil, na hora, pra já ! Eu gostaria muito de achar essa peça, antes que eu jogasse todo meu quebra-cabeça para o ar. Não é questão de chutar o balde, de jogar o vaso de flores para a janela. A diferença é você saber o que você quer, e esperar que algo aconteça para você, e se vc não for atras da peça, vc vai ficar ai, parado com esse quebra-cabeça incompleto, morrendo de vontade de completar e sem nenhum vestigio da sua real necessidade !

será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ?

Blooog de caaaaraa nooovaa =)
( Creditos a Grazy Santiago )
o que achaaaram meu poovoo ? *-*

beeeeijosss !

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba,a adorei! Tanto o texto quanto ao novo lay.
Eu tambem estou a procura da minha peça, e não duvido muito que isso será uma procura eterna, tanto pra mim, quanto pra tantas outras pessoas.

Nathállia Motta disse...

aaaaah o Blog ta lindão.
um dia agente acha a peça que falta demora mas agente acha ;p

Anônimo disse...

adoreei o textoooooo!!

oow, minha linda, apesar de estar respondendo 4500 anos depois, eu to otima!
ahuioahiahuia

como anda sua vida, hein? o que fazes? :D


beeeijos