quarta-feira, 23 de setembro de 2009

seu mar....


E se eu navegasse para longe, deixasse o mar me engolir, e esquecer das brisas, e se eu deixasse o teu mar me engolir? Será que eu me afogaria com prazer ? Seria um mergulho fundo ? Será que valeria a pena eu mergulhar de olhos fechados nesse seu azul?

Cabelos ao vento, aquela paz batendo no meu rosto, aquele cheiro de mar, me chamando para esquecer dos problemas, das decepções, de você. Seu mar, doce, imenso, misterioso, instigaste, seu sorriso me confundindo, iguais as ondas que aparecem a noite, o teu brilho mais forte do que o brilho da lua quando reflecte no mar.

Teu mar, minha o incerteza, teu azul e meu barco navegando sobre ele, sozinho, distante, sem medos só duvidas, querendo um mar mais agitado, querendo mudar a intensidade das ondas, da direcção dos ventos. Teu oceano, minhas brisas, tuas ondas fortes e traiçoeiras intensificando ainda mais a minha vontade de mergulhar de uma vez.

7 comentários:

Nathállia Motta disse...

que lindo *-*
amei mesmo, você escreve tão bem...
Beijos

Luh* disse...

Que lindo teu texto!
beijos

Adorei o blog!

...:::Mackuy:::... disse...

nossa tem uns textos lindos akew *-*

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Sheila,

Quando o mar nos abraça com amor, tudo muda dentro da gente.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Hosana Lemos disse...

lindas metáforas...lindas!
^^

=**

Daniela Filipini disse...

Que lindo Sheila *-*
Adorei!
E obrigada pelos elogios *-----*

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.

Beijos jogados no ar, sempre!


-