terça-feira, 19 de janeiro de 2010

.



Noites tranquilas.
a quantas noites ela não dormia em paz? sem questionar a luz da lua, ou sem prestar atenção na chuva, nas musicas, há quantas noites ela não deitava a cabeça no travesseiro sem questionar linhas, quantas horas ela já tinha perdido ali, no canto do quarto.
Talvez agora a tempestade passou, no mundinho ( já não mais pequeno ) dela, a chuva continua caindo, mais ela continua não prestando atenção, a ausência de certas coisas fez com que ela se acostumasse a levar os dias assim, fez com que ela se adaptasse a noites mais quentes, e a semanas mais longas...
Hoje ela escreve, escutando o barulho da chuva no telhado, com a consiencia limpa, sem paranóias sobre o que deixou de falar, ou fazer. Hoje ela escreve pouco, nada de textos longos para ofender ou glorificar. Ela ainda continua com medo das recaídas dela, como qualquer ser humano, mais hoje ao contrario de 4 meses atrás, ela respira aliviada, consegue ter uma noite tranquila, e até consegue sentir o calor de outros sorrisos, ela acorda, trabalha e até faz alguns planos sem pensar em certas coisas, ela esta se esforçando, e se orgulha disso.

E hoje ela também descobre que,
aos poucos, ela vira o jogo, mesmo que não tenha nenhum premio.

- Sim, estou ausente do meu blog. Mais é falta de inspiração mesmo, juro ! -

- Foto: GrazySan -

Nenhum comentário: