domingo, 9 de maio de 2010

um ano.


Já vai fazer um ano que varias coisas aconteceram, e é incrível como eu percebo cada mudança que acontece comigo, vai fazer um ano que eu conheci pessoas extraordinárias, um ano que eu mergulhei de cabeça em situações platónicas, um ano que eu decidi saber de uma vez o que era responsabilidade...
Em um ano eu comecei e finalizei algumas coisas, que me fizeram crer que a vida é bem mais do que você vê, sente, imagina, sem contar das situações absurdas, irritantes, hilárias e prazerosas que eu passei. Eu mudei mais do que eu imaginava, eu senti na pele coisas que eu evitava, aprendi e cresci como eu queria, e ainda espero crescer mais, se eu me permiti a mudar assim, porque não me deliciar e aproveitar para mudar mais um pouco ? Mudança é atordoante, mais faz bem para o ego, para a alma...e é necessário você mudar algumas atitudes ao longo do tempo.
Há alguns planos que eu comecei a um ano, e quebro a cabeça até hoje para finalizar, mais alguma parte perdida de mim, não permite, então eu tento crescer com essa confusão, não dependendo dela, mais tentando aos poucos me livrar, já que ela não se move de livre e espontânea vontade... entendem ?

Semana que vem completo 20 anos, e é estranho de ver o quanto passou rápido, fiz muitas coisas sim, queria ter feito muito mais também, e fico aliviada* de saber que tenho muito mais pela frente, muitas manhas de inverno para sentir o friu e o sol quente no rosto, muitas noites de sábados estrelados, muitas noites de surtos platónicos, e muitas cronicas para escrever aqui...

É assustador e cansativo...mais é uma delicia viver assim..


* Na verdade eu tenho vontade de varias coisas ao meu tempo,
mais eu sei que no dia e na hora certa tudo que eu sempre
realmente desejei chegará, ai sim, eu ficarei em paz comigo mesma...


#Foto GrazySan

5 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

A mudança sempre traz o crescimento junto, não tem jeito.

Feliz dia das mães, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

♪ Sil disse...

Sheila, e voce ainda tem um longo caminho a percorrer!
Viva esses caminhos, com toda sua intensidade. Sempre um ano após o outro, a gente fazendo um balanço, sempre vai ver o quanto crescemos, evoluimos. Bem por ai!

Um abração e obrigada pela visita no meu blog!!!

L. disse...

É tão bom parar pra pensar e de repente ver que a vida nos surpreendeu... e que conseguimos realizar as coisas como planejamos, ou não... e ainda assim estar feliz. Em paz. Maior.

Gostei do seu blog :)
Um beijo e boa semana

H L disse...

e qeu venham mais anos a serem vividos com coisas boas, com novidades e que a cada ano vc sempre tenha motivos novos e velhos para continuar sorrindo!
^^

grazysan disse...

mais uma comemoração. e mtas coisas fazem um ano. HÁ.