quarta-feira, 18 de agosto de 2010

( ... )

Eu estarei aqui quando o frio chegar, e todas as vezes que o sol nascer, estarei amanhecendo, brincando e aprendendo com você, eu vou segurar a tua mão e te abraçar bem forte quando você achar que nada está dando certo, eu estarei aqui todos os dias para resgatar toda vontade de crescer e lutar para o seu melhor, farei você acreditar na forma mais pura de gostar de alguém de verdade, irei inventar todos os dias uma maneira de levar a vida mais fácil, irei congelar cada segundo com você, te apreciar, e sussurrar ao pé do teu ouvido o quanto te desejo.

Me diz o que te incomoda dormir, pq irei fazer você ter vários sonhos, e fazer você acordar com um maravilhoso humor ... me diz o que te impede de sorrir, que te darei motivos nunca imaginados para sempre estar com um sorriso no rosto, me faz acreditar que a palavra amor é mais do que um sentimento, me dê inspirações para escrever coisas que jamais escrevi sozinha, dite as regras, me conte o que não suporta e o que não vive sem, faça o que quiser, não precisa fazer tudo por mim, mais faça comigo. Me conte teu maior medo, o que te deixa nervoso, teu maior fetiche, me faça crer que você sempre vai estar por perto com um sorriso, pois é ele que irá me iluminar meus dias. Desapareça as vezes, para eu ter a certeza de que é de você que sinto falta, seja mais direto do que eu para que eu fique sem palavras e te dê logo um beijo demorado...me faça ter raiva de você, pra quando eu te ver, esquecer de tudo e me acabar no teu abraço.

Permita sentir tudo que acontece quando estamos juntos, deixe eu valorizar cada segundo com você, esqueça os mundo la fora, quando eu estiver te olhando, acredite nas minhas verdades e nas minhas mentiras, acredite quando eu digo que não quero, acredite quando digo que te amo, deixa eu mostrar meu ciumes e minha vontade de ter você do meu lado, alias, me faça ter orgulho de mim mesma estando ao teu lado, deixa eu ter a certeza que era você que eu procurava a tanto tempo, que era por você que eu vivia sonhando, que era você que iria mudar de vez o meu ponto de vista.

Nenhum comentário: