quarta-feira, 4 de agosto de 2010

song

O que marca não são as fotos, fotos você apaga, rasga, esconde, queima, o que você não pode evitar são musicas e a porrada de lembranças que vem com aqueles toques, aaah essas eu não consigo, elas invadem, cola, e não há o que você possa fazer quando lembranças assim chegam. Eu quando vejo certas fotos dou risadas, "poxa, como pude", " nossa eu lembro o que me fez fazer essa pose", musicas são piores, são longas, são 3/4 min. de lembranças que parece uma eternidade, e eu lembro de todas as minhas falhas, todas as vezes que escuto certas musicas, lembro da empolgação, lembro da paz que me trazia e o tanto que eu viajava nelas. E não digo que seja aquelas musicas cheias de lamentações que me fazem lembrar dos meus amores platónicos, são de amigos, de festas, de lugares que eu sei que - por orgulho, ou não - eu nunca mais irei. Eu lembro das vezes que eu refazia minhas playlists, só para que eu não lembrasse de certas situações, são varias musicas que eu evito escutar, que eu choro, ou que me fazem sentir paz, que me fazem sentir realmente uma emoção que não dá para colocar aqui nessas linhas, ou que desse para entender por foto.

Por isso que eu digo, fotos não marcam..não como uma musica no momento certo.

4 comentários:

Valéria lima disse...

Músicas que ficam em nossas lembranças, e deixam certos momentos eternos. Uma delícia.

BeijooO

Nise disse...

valew por seguir meu blog. vou seguir o seu e tbm no Twitter.bom find.
bjos

#nomeaapresentar disse...

Está perfeito . Está mesmo verdadeiro . A quantidade de músicas que eu igualmente não ouço , mesmo gostando delas , apenas porque sei que vou chorar , que me vou lembrar do que não posso .. As músicas transmitem muita coisa *

Anônimo disse...

de fato músicas guardam consigo lembranças de momentos, mais ainda do que qualquer outra coisa. beijinhos
:*