quarta-feira, 23 de março de 2011

pauta [2]

A muito tempo não vem certos pensamentos na minha cabeça, a muito tempo eu deixei de fazer questão de algumas coisas, sabe, correr atrás de amizades não reciprocas, acreditar que as pessoas mudam - tá, existem algumas exceções-. Me perguntaram essa semana " você sente falta?", não precisei nem pensar duas vezes " não tem o que eu sentir falta". Eu tentei não tocar no assunto comigo mesma, mas a felicidade é tão grande, que é bom relembrar que nada que me atordoava antes, me afeta hoje. Não preciso mais de joguinhos de sedução, não preciso mais quebrar a cabeça para bolar assuntos, não preciso ficar na expectativa e saber que no final será em vão, não preciso agradar ninguém a não ser eu mesma, quem quiser que venha comigo, que tratarei super bem. Eu não preciso mais embalar em uma noite com musica extremamente alta e bebidas, para eu me sentir completa, a ultima "aventura" em que eu me arrisquei, está compensando até hoje, pra que colocar isso a perder ? Agora que por fim estou em paz comigo mesma, pra que vou querer sentir falta de uma coisa que na verdade eu nunca tive ?

Estou muito bem assim.
Obrigada

3 comentários:

B. disse...

noossa, voce descreveu o que eu preciso falar pra todo mundo que insite em me dizer "nao precisa disfarçar, eu sei que voce nao esta bem" .
caraa parabens pelo blog, ta muiiito lindo!

Daniela Filipini disse...

Respondendo à sua pergunta: Existe sim, alguém para quem eu escrevo e que não me lê, que nem imagina. Aliás, existe mais de uma pessoa. Eu acredito que nunca somos capazes de esquecer ninguém, então todas as pessoas que passaram na minha vida permanecem comigo. Eu escrevo a mais de uma pessoa, raramente é apenas ficção! (:

Obs. Não pude ler seu texto agora porque estou saindo agora, só quis lhe responder isso agora, mas vou ler assim que puder.

byfranzao disse...

Agora que por fim estou em paz comigo mesma, pra que vou querer sentir falta de uma coisa que na verdade eu nunca tive ?

Sem desperdício, você matou com uma pergunta todo o questionável... "estou em paz comigo mesma"...

Arrasou amore....bjocas