segunda-feira, 21 de março de 2011

Refazendo noite

Sábado.
brilha um sorriso, mexe no copo, pede outro energetico, olha de canto, fala alto, segura a mão, fala no pé do ouvido, a irritação ja passou, da um beijo de desculpas e devolve ele como se estivesse perdoado, olha pro céu, aquela lua cheia, quase que ao nosso alcançe, aquela mesma lua qe me banhava de confusão, hoje dança comigo e faz eu admira-la como nunca. Ajeita a blusa, arruma o cabelo, socializa com a metade do mundo, escuta piadas de humor negro, e come chettos, aquela vontade de mata-lo, por fazer esperar tanto, ja tinha ido embora. Sorrisos e mais bebidas, fazia tempo que eu não andava por aquelas ruas, beijos e historias, segura na cintura, proteje e mostra à quem pertence. Madrugada, quase domingo, aquela mistura pele, com cerveja e perfume, não há orgulho que aguente firme, e nada como um beijo ao pé do ouvido para esclarecer as coisas.

2 comentários:

Julliany kotona disse...

"Te desejo Nesta Semana
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões..."

Amei amo estar aqui suas palavras seu blog tras paz felicidade e calmaria bjks minhas.

boa semana.

Daniela Filipini disse...

Uau, adorei. Esse é o tipo de texto que eu chamo de "profundo", rs.

Fiquei muito feliz com o seu comentário no meu blog, apesar de você ter falado sobre sua confusão, suas incertezas, que não é algo muito bom de se sentir, mas me identifiquei, e me sinto, de certa forma, feliz por não estar sozinha.