terça-feira, 3 de setembro de 2013

Abre parenteses

Ai eu volto pra estaca zero, volto a pensar em tudo por nós, e será que isso é o certo? Precisamos pensar na nossa própria felicidade, e não quero voltar ao que era, não era esse o acordo ? Eu não queria isso, queria pensar em mim, pensar no meu futuro, me garantir, já que eu não sentia garantia ao seu lado, não é certo te ver e esquecer de tudo que optei em colocar no foco, não é justo essa bagunça que você faz dentro do meu coração, não é justo ser tão complicado querer você ao meu lado. Folheio esse caderno e vejo eu mesma jurando mudanças, vejo eu mesma entrando em conflito, ficando preocupada com o futuro. Isso é não é justo, não é o acordo que eu queria pra mim, pra você....mas ai eu te vejo, você diz que a vida fica melhor quando fazemos as coisas juntos, e eu tonta me derreto, perco a linha, desmancho, a verdade é essa mesma, eu amo você e não queria te perder de vista. Mas eu não quero,  não posso, e não vou deixar de pensar em mim ! 

Fecha parenteses

Nenhum comentário: