sexta-feira, 7 de novembro de 2008

acho melhor deixar o tempo dizer em qual das esquinas da minha vida vou te encontrar, já que tudo que eu faço, faz nenhum sentido....
eu queria muito, esperar varias coisas de você, mais é tanta coisa a se pensar que já nem sei por onde devo ir, se eu devo chegar, me preocupo tanto com coisas inuteis, sem nexo, que as vezes me arrisco a questionar se todos os pensamentos dedicados a você, pode vir a ser util pra mim.
Chega até ser grosseiro de minha parte tentar falar coisas boas, já qe eu nem sei mais qual é o sabor que deve sentir, mais voce nao intende? É mais do que uma simples menina atraida pelo teu sorriso, é alguem que pode oferecer tudo que ela sempre quis ter, e que talvez você também nunca recebeu.
Não faz meu perfil falar coisas apaixonadas, ( não agora, nessa situação que me encontro ) sempre fui curta e grossa em certos assunto, entao talvez seja isso qe me trave e não consiga descrever o que é ser apaixonada no meu ponto de vista.
Mais espero que você me ajude a descrever esse sentimento de tamanho mistério para o meu coração :)

* saudade


vem final de semana entao ;x
vem ^^

Nenhum comentário: