segunda-feira, 17 de novembro de 2008

e se eu desmoronar, se não pudesse mais aguentar ....

É porque junta tudo sabe?
o medo, o desespero, a duvida, a angustia, o passado, o futuro, o corpo queimado de sol, o cansaço diario, que eu fico perdida, sem saber o que fazer, para aonde ir, todo mundo tem esses dias, eu entendo, eu só preciso chorar, ai melhora, mais porque né? tenho amigos mavilhosos, tenho uma boa familia, um trabalho de segunda a sexta, varios lugares para sair nos finais de semana, musica sempre me acompanhando, mais acho que me falta algo ( sempre me falta algo ) e eu sempre nunca sei definir o que é, talvez agora me falte uma boa saude, e um grande amor, saude eu tenho, respiro, ando, bebo, canto, mais e o amor ? não é legal olhar certas frases as vezes, pq vc sabe que a frase não é para voce, isso é chato, isso dói mais do que qualquer doença em atividade. Mas talvez é assim que deve ser, talvez o meu momento nao chegou ( de novo ), mais um dia chegará, ( sei lá quando ) =/
Talvez o choro seja por carência, mais eu sou teimosa, e nunca vou admitir isso...
Talvez esteja perdida por nao ver a luz de teu sorriso, não por outros motivos tão obvios..
Talvez eu esteja um enorme poço de exagero e tristeza e que por enquanto nada iria resolver nada ...

chega vai ...

Nenhum comentário: