sábado, 15 de novembro de 2008

Se joguem!

Quantos de nós esperamos por uma oportunidade e por um motivo que não sei descrever aqui, não corremos verdadeiramente atrás, porque sim, se você parar para pensar do que adianta nossos sonhos, se nunca realizamos?
Seria tão complexo só esperar, só aguardar o teu momento, porque dificultamos tudo? Porque não nos esforçamos de verdade para ter o que precisamos? Como realizar uma dieta, ter um novo serviço, esquecer alguém que nos faz sofrer, mudar a rotina monótona que te cerca...
Enganamos a nós mesmos para talvez ter aquilo que queremos, mais o que queremos é realmente aquilo que precisamos ? Somos tão estúpidos que provavelmente só corremos atrás das coisas que ACHAMOS ser o certo, poucos param e pensam milhões de vezes antes de agir, mais ai então eles não aproveitam a vida né ? Não se arriscam, não se aventuram, não sabe o gosto que é fazer algo sem pensar ( está certo que nem tudo tem gosto bom ) mais o que vale é a intenção de se aventurar e fingir que não liga para o que pode acontecer, o que vale é aquele momento, não existe o depois..isso é uma completa ilusão contraditória que teimamos em ter medo... quem está certo nesse jogo cotidiano ?
Os que se arriscam, ou os que pensam de mais?
O que você culparia? O medo de se arriscar? Ou o cansaço que vem acompanhado junto preguiça de pensar?

Porque se gastar? Porque evitar?

Viu como somos complicados? ;)

Nenhum comentário: