domingo, 16 de novembro de 2008

eeita o.o

o que esperar qnd não se pode esperar completamente nada de ninguem ou de qualqer situação que a vida teima em lhe porporcionar.
eu só precisava que compreeendesse os motivos, mais isso talvez seja muito dificil de entender ...
Não que eu me chateio com coisas poucas, nem que eu quero um sentimento reciproco ( mintira )
mais é que sei lá, as vezes qnd voce espera total apoio e atenção de qualqer pessoa, ela simplismente nos decepciona, ou não nos fornece qualquer tipo de caminha facilitado !
Isso talvez chega ser um exagero e mto egoismo da minha parte. mais com tantas coisas qe já passei, sinto no direito de me reservar no completo egoismo. de querer só o que me enteressa. tá idaiiiiiiiiii que já vivi coisas que são de completo absurdo ? e daai se gamarao ? DUASHUSAHD =)
tantas vezes que já sofri calada e em vão... me deixa sonhar de novo ( mesmo que isso me canse muito ) é e como cansa... mais e daai ?

aaaaah....
vão a meerda :)


* é você. só isso, nada maais, mais ninguem ....

Um comentário:

. disse...

Eu vou se você for junto. E ainda levo uma ice pra gente aproveitar MUITO!

Eu te amo.