domingo, 26 de abril de 2009

Oi pessoal (:

Estou beem, não tem nada de novo, para contar, nada pra escrever aqui, nada para relatar...
não saai esse fds, so fui pra casa da Cah ontem, ficamos conversando ate umas tantas ^^ .
Meio desaponada com as notas das provas huahauh :x - tudo bem eu supero -, meio suspeita pelas msgs qe ando recebendo do fantasma HAHAH, eu prefiro só observar o caminho que ele está fazendo até chegar a mim...se for chegar né?
Meu aniversario está chegaaaaaaaaaando *-* - ta nem esta, taaanto assim haha, 15 de maio :D, vou fazer montar uma van e juntar um monte de gente para ir, espero qe dê certo isso, ahauha-

Odeio postar aqui, qnd não é para escrever alguma coisa descente, mais tudo bem, é só para att, e dizer que eu adoro vocês aqui, adoro meu blog, e o de voces tambem hahaha, adoro ficar fuçando lendo, lendo e lendo...estou escutando Ana Carolina - sinais de fogo - me identifico muito com essa musica hauhau ;x, por isso coloco a baixo a letra dela :) Para variar está um tédio, hoje é domingo, ainda nao recebi a "msg do dia" do Fantasma, mais tudo bem, eu nem sinto falta, as vezes até me enche o saco - olha quem diria eu falar isso hahaha - eu sinceramente não entendo porque ele está vindo agora, depois de tanto tempo, depois de tanta coisa qe já se passou, as vezes eu fico me perguntando, sera que eu não vou conseguir me livrar dele ? Mais ok, estou bem demais para ficar questionando isso agora..Boom, uma otima semana pra todos vocês, Obrigada Thiago pelo selinho, proximo post eu repasso ele :)

Quando você me vê
Eu vejo acender outra vez aquela chama
Então pra que se esconder?
Você deve saber o quanto me ama

Que distância vai guardar nossa saudade?
Que lugar vou te encontrar de novo?
Fazer sinais de fogo
Pra você me vê

Quando eu te vi e te conheci
Não quis acreditar na solidão
E nem demais em nós dois
Pra não encanar

Eu me arrumo, eu me enfeito
Eu me ajeito, eu interrogo meu espelho
Espelho em que eu me olho
Pra você me ver

Por que você não olha cara a cara?
Fica nesse passa ou não passa
O que falta é coragem...

Ana Carolina
-Sinais De Fogo-


13 comentários:

Camila disse...

*-* nossa quee liindaa essa msicaa \\o UHAHUAUH
ameeei ameei

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Sheila,

Se esse fantasminha é do bem, não exorciza...rs

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Varda disse...

uahau,notas baixas?
Faz parte..

Mayone Mayne. disse...

"Por que você não olha cara a cara?
Fica nesse passa ou não passa
O que falta é coragem..." *---* amooooo.

obg pelo coment :) beijoooos

Atreyu disse...

Essa música disse tudo =*

byfranzao disse...

adorei....linda mesmo a letra da musica......vou baixar!

Thiago Laurent. disse...

Meu níver ainda é em Agosto, mas também tô ansioso *-*
Er, boa sorte com suas notas, na verdade, estamos precisando superar isso! rs

Obrigado pela visita.... bjs

Camila Vieira disse...

Ana Carolina é d+

Bruna disse...

eu aaamo essa musica *-*
vou seguir seu blog oks ^^
beejo

Segunda impressão disse...

Oi! Obrigada pela visita e comentário lá no meu cantinho! Muito bacana o seu blog! Gostei da letra da música! Não cohecia...Vou colocar um trecho na frase do msn...me identifiquei.Rsrs.
Bjocas:D

Thiago Assis disse...

uma das minhas melhores amigas faz niver dia 15 de maio tbm ^^
não, não sou bom em datas, é q o dia (da semana) 15 sempre é o mesmo dia (da semana) do meu niver, q eh em 22 de maio =D ai decorei o dela, só olhar na semana anterior ao meu
huauhahuahuauhhuauhahuahuhau


www.thiagogaru.blogspot.com

Nina Roberta disse...

Eu adorei a sua cerejinha ali do lado!
uausuhsahshau

Beijo!

Lorena disse...

essa musica é linda *-*
ah, shee, mas a vezes a inspiração não vem e não tem como forçarmos, né? saudade daqui! como você tá, heein? *-* beeeijos