quinta-feira, 25 de junho de 2009

closet

Eu nunca mais te vi ao meu redor.
nem sei se me encontrei, ou se perdi...

Horas vem e vão, penso mil coisas, mil pessoas, mil sorrisos, e analizo as milhares de vezes que mudei, mudei para melhor, para pior, tudo ao mesmo tempo sabe? Ora eu quero uma coisa, ora quero outra, eu sempre tive vontade e medo de surpresas. Ai eu acabei mudando, só que com o tempo, chega um certo ponto na tua vida que você tem que mudar, os medos e vontades estao ainda mais pulsando, gritando dentro de você, e a unica coisa a fazer é escutar esse gritos...eu tranquei algumas coisas no armario, sabe, amores imperfeitos e não correspondidos, tranquei pessoas, lembranças, noites, dias de sol, magoas, eu precisava guardar certas coisas, para poder mudar, tranquei, mais nao joguei a chave fora, ela ainda fica guardada, as vezes eu abro esse armario com cuidado, com medo de cair tudo em cima de mim em uma vez só, eu observo, dá vontade de chorar, as vezes de alegria, de tristeza, há muitas coisas naquele armário que me lembra milhoes de outras coisas, fotos, recordações que mesmo que eu quisesse, nunca iria sair da minha cabeça, as vezes eu sinto raiva de mim, por lembrar de certas noites, igual agora, escrevendo, escutando ana carolina, e pensando em quem não devia - todo mundo pensa em quem não devia - eu acho que eu aprendi a lidar com isso, só que as vezes me foge, me perco, e quando eu vi, puff, já estou lá, viajando e tentando imaginar como seria a vida se tudo fosse diferente.
Nessas mudanças eu tenho um pouco de tudo, um sorriso de uma pessoa que hoje eu nem converso mais, uma bronca de uma pessoa que eu vejo uma vez por ano, uma força de uma pessoa que eu nunca vi, nojo de pessoas que cheguei perto de mais, alegrias acumuladas de noites seguidas, jeito de falar de pessoas que chegaram devagar e fizeram uma diferença enooorme, beijos de uma pessoa, abraços de outra, jeito de agir de uma pessoa teimosa, carinho de outra, aventura e medo em madrugadas...Eu tenho muita coisa pra contar, de muitas gente, de varios tipos, eu me orgulho disso, espero acumular mais coisas na minha viida...é bom as vezes fuçar no nosso armário, e você ? como anda seu armário ? :D

* Não era disso que eu queria escrever, mais para nao fica mto cansativo, mudei, somente a legenda da foto tem haver com o que eu queria escrever.

sinto saudades :/

10 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Sheila,

Meu armário anda cheios amores pelo Jota Cê... é lotado!

=]

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo disse...

Ah querida, esses armários da nossa vida.. é bom mantermos bem trancados, pra não causar os desastres que causariam se estivessem abertos.!
beijinho!
texto muito bem escrito!

Anônimo disse...

E ...
Pra não mudar o comentário...
...Adorei o Texto.
Armário cheio de amores e desamores...de sonhos e derrotas..Armário de sonhos e Ilusões...
Mas é só um armário!?

Rafael Sperling disse...

Meu armário está ótimo.
Ta mandando um beijo, aqui.

byfranzao disse...

Nossa meu armário ta uma zona, mas adoroooooooooooooooooooooooo

Sofia N. disse...

Mesmo guardando o armário ainda tá ali né?
E sim, nós mudamos, nos transformamos totalmente mesmo que por fora sejamos os mesmo...
Beijos

Daniela Filipini disse...

Mudamos sempre né (:
Ninguém é igual a ninguém, e cada dia que passa somos diferentes!

Unknown disse...

Guarde essa chave para sempre! Mudanças ocorrem, mas as lembranças nunca se apagam x)

Cami @Indespair disse...

meu armario está um verdadeiro horror
só de lembrar me deixa deprê ;~

beeijos;*

Varda disse...

Meu armário tem poucas roupas .