segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ritmos


Deveriamos dançar conforme a musica não acham ? Não dançamos, isso que é o foda, um dança muito rapido, outro nem sabe os passos, ou as vezes um dança demais e cansa facil, e outro está disposto a dançar a vida inteira, entende? Essa coisa de esperar, de ser compreensiva, as vezes acho que não é para mim, ou eu danço rapido, ou eu fico no canto da festa. Não sei acompanhar o ritmo de pessoas que não sabe nenhum passo, nenhuma melodia, sei lá, cansa, você lá, super animado, querendo fazer tudo de tudo para tudo, e a outra pessoa ali na tua frente, parada, desanimada, sem pique, com um sorrisinho sem graça, inventando desculpinhas idiotas. Ah essas desculpinhas idiotas, atrapalha a dança, a musica, essa coisa de cansaço, de nao sei dançar, me irrita, nao faz meu estilo, nao esse que eu estou vivendo. Convencer a pessoa de que andar nesse ritmo é melhor, cansa também, talvez ela nem esteja tão interessada assim e você acaba gastanto saliva a toa, e as coisas começam a ficar desnecessarias. Por isso que eu canso, canso porque me esforço, e a maioria das vezes é em vão esse esforço absoluto, esses pensamentos exageradamente posiitivos, sim pensar positivo nunca é demais, porém você tem que ter consiencia plena de até onde vai teus pensamentos, se não vc cansa.

...
entendem ?

7 comentários:

H L disse...

cansa..e cansa mesmo. às vezes o esforço é tanto que o cansaço vem com frustação!

bjos, flor!
=*

~*Rebeca*~ disse...

O importante é não perder o ritmo dessa dança da vida.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Li disse...

sim! entendo! cansa.. e cansa mesmo![2] esforços em vão, ah!

CRis GaRcia disse...

E como entendo.

E digo, eu cansei, mas ainda insisto.! Nao sei o que é pior...rsrsrs!!

mas conselho...nao fique se cansando com coisas que nao vale a pena. sei que pode acontecer de voce cansar e assim ver que nao vale a pena. mas relaxe, vá atras de coisas que te fazem bem, e lute por aquilo que quer, sem se cansar :)

adorei o texto!. :0
beijooo linda *-*

myh disse...

me viciei no teu blogger. juro, achei sem querer mais agora nao paro de ohar... adoro seus textos, parecem muito cmg:D
beijoo

Eu, Thiago Assis disse...

mas se fosse tudo igualzinho a gnt abusaria rapido e perderiamos a vontade de viver... Oo

Aline Lopes disse...

Na dança da vida não podemos dançar sozinhos, as musicas se alteram e temos que ir conforme o ritmo, e nesse compasso algumas vezes temos que escolher quem queremos para a próxima dança e quem passamos adiante.
A espera cansa, a falta de interesse cansa...
Só nos resta dançar e dançar e esperar que alguém que conheça e entenda o ritmo apareça pra nos salvar de toda uma vida sem movimento.

Adorei o texto.
Tenha uma ótima semana

Beijos