segunda-feira, 23 de março de 2009

disseres.

Se eu pudesse ter parado aqueles momentos, falado coisas que estava ali na minha cabeça, eu deveria ter feito você parar de andar sem mim, se eu tivesse falado tudo que eu ensaiei, se eu tivesse te lembrado o quanto você é importante para mim, eu deveria ter te segurado pela gola da camisa e ter puxado você, eu cai, e voce continuou andando, eu não tive tempo de respirar, continuei caindo, se você estivesse olhado para traz, tudo seria facil, mais eu desapareci diante de teus olhos, eu tive que me renovar, criar alguma forma para mudar, eu já não sei onde surgiu essas forças, já que todas eu já tinha depositado em você, talvez um dia, talvez em algum lugar da tua cabeça eu ainda passe a visitar, talvez como lembrança, talvez como um simples nome, um nome que não faz tanta diferente, você quis ir, eu não fui atras, hoje eu ando com a cabeça atordoada, e nem reparo em você, nem sinto tua falta - eu tento acreditar nessa mentira - . Eu me olho hoje, e tento ver algo além das minhas proprias ideias, mais minhas vistas andam embassadas de mais, para conseguir enxergar o que você me ensinou, eu deveria sim ter feito muito mais, eu deveria ter sido uma pessoa mal, uma pessoa mais orgulhosa ainda, mais é que toda vez que eu lembrava do teu nome eu ficava calma, é por isso que eu não conseguia ser o que era preciso, então acho que se fosse para voltar atras, eu voltaria, claro, mais não mudaria nada, faria as mesmas merdas, falaria as mesmas coisas, pensaria da mesma maneira, esconderia as mesmas opiniões, porque, por mais que doa, essa mudança me fez crescer :)


- Texto não tanto autobiografico, é uma bela mistura mesmo, desculpe pelos post depressivos, é que ultimamente não ando bem, como eu já cansei de falar aqui, mais agradeço a todos que leem e compartilhem comigo alguns dos meus pensamento !

um beijo para todos, e uma otima semana :*

7 comentários:

Anônimo disse...

Que nada amiga, é bom desabafar, falar o que pensa, se antes não conseguiu agora tem que falar tudo que estava te sufocando.

Beijos querida e ótima semana pra ti. Tudo de bom.

Cami @Indespair disse...

ahhhhhhhh queria blog é pra isso desabafar ;)
meus posts 80% é obre amores fracassados hsoashosuahuoahusaha
seu texto ficou muito bom *-*

beeeijos;*

Mariana Lopes disse...

OMG seu texto so nao ta mais lindo pq é so um, caraca meo :o gameygameygamey ♥

byfranzao disse...

Brigado pela vis]ita te linkei..rs..
concordo com a maria...meu manda brasa é conta tudo....blog é terapia gratuita....o q as vezes um amigo n faz, vc faz por si mesma.....bjosssssss

kellen valeska disse...

Oie..

Olha acredito eu ,q são nesses nossos momentos ruins q agente escreve os melhores textos...

E não se preocupe aqui no blog vc pode sempre dizer o q está sentindo,agente pode até não entender mt ,mas com certeza vamos estar aqui para te apoiar...

Melhoras=)

bjo;)

Atreyu disse...

Creio que na vida a gente aprende com carinho, mas às vezes aprendemos muito mais quando ela nos dá um belo soco na cara! Erros são vitais e se o tempo voltasse faria tudo de novo... errar fez eu ser quem sou! E adoro ser quem sou! Mudo com a facilidade de um olhar, ácido, doce, amargo, salgado, mas sempre eu! Minha essência é só minha.

Eu, Thiago Assis disse...

se o mundo fosse regido por "se" estaríamos fadados ao tédio. seria chato caso sempre q quisessemos mudar alguma coisa fosse só pensar "como seria se..." =]


www.thiagogaru.blogspot.com