sexta-feira, 29 de maio de 2009

aquele 15 de maio.

- o tipo do texto voces já conhecem, só muda aqui o ocorrido haha -

Noite, noite estrelada, vento, céu escuro, brilho das estrelas, cabelo,cabelo, telefone, é ele ? não ! cabelo, secador, barulho, telefone, é ele ? não! carro, casa, telefone, toca, toca, toca, atende porra, nada, e nada. Maquiagem, 23h, telefone, alô? agente não vai, desculpa, blush, rimel, lapis, pelo menos esse ligou avisando, sombra, brinco, raiva, amigos, colar, dinheiros, raiva, pensamentos, estrada, risadas, amigos, 00h, chegada, perguntas, filas, nó na garganta, caralho que mancada, musica, flash, risos, som alto, vodka, dança, barulho, balança, canta, bagunça, grita, segura o choro, olhos fechados, energetico, amigos, risadas, gritos, flash, dança, musica, tequila, musica, flash, dança, zonzeira, amigos, amigos, beijos, abraços, tequilas, pessoas, barulhos, risos, e mais flash, abraços, flash, risos, tequilas, dança, abraços, embreaga pelo alcool, pela musica, tequila, vodka, dança, energético, beijos, risos, madrugada, relogio que não passa, noite sem fim, agradavél, calor, desejo, vontades, pessoas, flash, 5h da manha, vamo embora ? vamo. tchau gente. 7h20 cama, foi A noite. FODA-SE o resto !

- o texto merecia mais coisa, faltou muita coisa qe aconteceu, mais eu to morrendo de sono e morrendo de preguiça HAHAH -

e aaaaaaaaaaaaah to feliz. isso qe importa !
um beijo ;*

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Att ;D

Meeeus xuxuu's

Desculpe a demora, e a falta de tempo, é semana de prova (B2), é a cansativa procura de um serviço, é brigas com meu pais, é falta do que escrever...enfim, vocês sabem que, sempre que eu puder vou att aqui. e agora eu cai na besteira de fazer outro blog . HAHA
éééé, o objetivo do outro agora, é ser mais serio, publico, voltado para assuntos de sociadade, graficos, publicitarios, etc.

Será que eu consigo ? rs'

Novo Blog

aqui está o blog, espero que ajude-me, se alguém quiser colaborar com matérias, opinioes, criticas, estarei aceitando com o maior prazer :)
Está "cru" ainda, só uma reportagem de Violência Familiar, que acho mto interessante, e tambem pouco divulgado, precisamos mudar um pouco essa ideia.

Bem..para variar estou com pressa.
preciso estudar e estudar.

Att hoje a noite, com um texto que eu preparei para esse blog, e para o novo tambem. hahaha
mais tarde, responderei os comentario, eu juro que leio cada blog qe comenta aqui, mais a falta de tempo é tão grande que demoro um pouco. rs'

Um beijo a todos. e até mais ;*

quarta-feira, 27 de maio de 2009

...


Nós seres humanos somos estupidos, mesquinhos, exigentes, enjuados, falo de todos, eu, você, minha mãe, seu vizinho, minha amiga, seu tio, meu irmão, seu namorado. Queremos o melhor, o perfeito, o intocavél, é ai que eu chamo todos de ignorantes, o perfeito não existe - até qnd nos apaixonamos, segundo shakespeare, mais isso é outro assunto -. Pessoas se encantam por aparencias, cegam-se para não ver os erros, fantasiam-se de um jeito, decepiciona, fantasia de novo, quebra a cara. Somos problemáticos, não gostamos do feio, da verdade, ignoramos as qualidades se conhecemos os defeitos, não aceitamos nenhum defeito em ninguem, somente nós podemos errar, somente nós podemos chegar com um "embrulho" surpresa, não aceitamos sustos, não aceitamos surpresas que modificam nosso dia-a-dia, e isso é o erro do ser humano. Mais quem vai dar o primeiro passo para admitir e mudar isso ?

entendem o que eu quero dizer ?



Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter;repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

Fernando Pessoa

domingo, 24 de maio de 2009

Please go...


Ver suas fotos, é como se eu pudesse voar para o passado só para sentir o cheiro, a sensação, coisas que sua ausencia me ensinou a esquecer, você não sente minha falta, faça o favor de não perguntar de mim, de saber porque eu não compareço aos lugares, ou sei lá, eu não quero ir aonde você está, não entende isso ? Ver seu sorriso é lembrar da primeira vez que eu te vi, naquela bagunça, ai automaticamente eu lembro do teu abraço, e daquelas palavras, e da felicidade que você ficou quando me reconheceu, eu disperdicei muito tempo, muitos finais de semana, eu me evitava, eu te evitava, evitava tudo o que eu sinto falta...deve ser por isso que eu me poupo, me econimizo, não fico olhando para suas fotos pensando em algum assunto, não fico me questionando se te tratei bem ou não, se evitava antes, não vai ser agora que eu vou querer correr atras.

Me faça um gigante favor ?

Não queira saber como eu estou, não pergunte de mim, não fala comigo !
eu estou muito bem sem você !

sábado, 23 de maio de 2009

RODEIO ONTEM !

Foi otimo, maravilhoso, musicas, pessoas *-*
ah não ser um fato, que me fez repeensar se vale a pena voltar lá de novo

Tumulto deixa 4 mortos e cerca de 50 feridos em Jaguariúna

SÃO PAULO - Quatro pessoas, três mulheres e um homem entre 20 e 25 anos, morreram e cerca de 50 ficaram feridas, quatro em estado grave, por volta da 1 hora deste sábado, depois de uma confusão na entrada do festival de rodeio que ocorre na cidade de Jaguariúna(SP), na Região Metrop olitana de Campinas, no interior do estado.

No momento em que o portão foi aberto para o Show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius houve uma correria. Muitas pessoas caíram e foram pisoteadas. Segundo a Polícia Civil da cidade, o evento, promovido pela empresa Re

d Eventos, foi montado às margens da SP-340 (Rodovia Campinas - Mogi-Mirim), no bairro Colmeia. O delegado titular da cidade, Rui Prado Marcondes, se deslocou até a arena para apurar os dados, que chegam de forma escassa para a polícia.

As estudantes Vivian Montagner Comprera, de 18 anos, Andréia Paola Machado de Carvalho, Giovana Peretti, de 27, e um rapaz que ainda não foi identificado foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius. De acordo com informações do Hospital Municipal Walter Ferrari, os quatro faleceram de parada cardiorrespiratória.

www.estadão.com.br

(...)

Vivian - a vivi.
Eu não conversa muito com ela, mais já saimos uma vez para beber, a primeira vez qe eu vi ela, eu estava bebada, passando mal, ela estava de branco com sua amiga/irmão Mary - que tenho ctz de que esta mais do que arrazada - agente riu muito aquele dia, dançavamos demais, era uma menina muito diveritida, linda, engraçada, encatava a todo, era super de bem com a vida, seja lá aonde ela estiver, esta em um lugar melhor, qe Deus proteja ela, e de força para a familia. Não só ela é claro, mais todas as pessoas que se forao nesse dia.
Agora me dizem vocês.
Ontem eu estava na arquibancada, eu vi quando os portoes da arena se abrirao, as pessoas corriam iguais uns cavalos, desesperados, atropelando tudo e todos, e ninguem parou para ajudar, ninguem quis saber, fico imaginando o desespero não só da Vivi, mais de todos os ooutros ali caidos no chão, sufocando com a poeira, sendo pisotiada por todas os egocentricos e idiotas bebados que passava por cima, imagine os desespero dos pais qnd souberao, e dos amigos que estava com eles. É um absurdo tud o isso, é um fato triste, que eu só tenho qe rezar por eles e pelas familias...

( vai com Deus Vivi )

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Myrelle...

Garota de sorriso leve e meigo, tinha as apaixonites, como todo mundo tem, era incrivel o tanto que ela apaixonava e desapaixonava naqueles estralar de dedos, gostava de planta e raiz, zeca baleiro, varios regges, maria rita, mais também escutava um pagode forçado, ou qualqer coisa do tipo, usava colares, qe deixava a amostra no decote, destacando os seios fartos, cabelo preto encaracolado, brincos de uma orelha só, prendia só a franja para tras fazendo um mini-coque, ria, sorria, sonhava, cantava e encantava qualquer pessoa. Era assim Myrelle* e com mais quinhentas milhoes de qualidades que ninguem poderia imaginar.
Acordava, trabalha, estudava, sonhava, imaginava. Sentada no bar da faculdade observava, esquerda, direita, cutucava Keila* - uma amiga que nos 5 meses de faculdade tinha ganhado um papel mto grande na vida dela - marron, de branco, capus, blusa de friu, risadas, olhares de canto direito, sorriso para o canto esquerdo, risadas, no fundo um pagode, ela odiava pagode, mais ela tava ali, então ali ela ia ficar até dar a hora de subir. 9hrs. vamos ?. mais uma volta, risos, ninguem percebia, ninguem viu, elas não viram, elas riam muito, riam alto, cantarolava uma musica, telefone toca, e é ignorado, os comentarios maliciosos continuavam, Myrelle ria, Keila acompanhava todas as risadas dela, telefone toca, alô? Serio? tá estou indo, ela olhava para a amiga, você não sabe o que aconteceu, sabe a apaixonite? Sei, sabe a lambida? Sei, então... Os pensamentos daquela garota ficou atordoado, por motivos que ela nem sabia, pultz que bosta, era isso qe ela falava. Na sala olhares, olhares idiotas, sem motivos, Myrelle no fundo, com aqueles cabelos pretos em volta, tampando os olhares, no fundo escutava Keila aguentando um surto de um cara, Myrelle não pensava, não conseguia prestar atenção na aula, o brilho do sorriso dela ofuscou por alguns minutos, pq ele escolheu ela, pensava, pensava, porque a mari, pensava, pq a lambida do blush torto, porque não eu, e ela continuava pensando, pultz que bosta,o que sera que elas tem? ficava observando a lambida, olhando de canto para keila que tbm estaria observando, lia os labios da tal " foda-se o Frabricio* " - coitado do Frabricio, não tinha nada haver com a história, ele tinha ficado com outras já, ele nem tava vendo ela, porque citar ele - Lambida, não combinava as roupas, usava um blush exageradamente torto, pults que bosta, ela escandalosa, achava que era a tal, era sem sal, sem peito, sem açucar, sem bunda, mais mesmo assim conseguia chamar a atenção, não a atenção de qualquer um, mais da apaixonite de Myrelle. A Lambida se levanta, dez, nove, daqui a pouco keila, oito, sete alguem, seis, cinco, vai se levantar, quatro, tres, será ? dois, um, zero...Myrelle se levanta primeiro, sai da sala e já da de cara com todo aquele blush, hum esperando o namoradinho? Myrelle gostava de ser ironica, tá loca? para ser meu namorado vai demorar pra cacete, a lambida era estranha, parecia que não sabia conversar, e lá vem a apaixonite dela, apaixonando por outra, ela vira as costas e sai andando, não olha, não entende, não quer ver, sai andando olhando para o chão, keila chega logo em seguida, vamos sair daqui vai, chega, bloco A, bradesco, risos, Keila conseguia distrair a amiga, falando de outros caras, do cara do banco que tinha dado em cima de Myrelle no começo do curso, Keila estava irritada com alguns surtos que ela viu, mais tentava não pensar nisso, queria destrair a amiga, e por aqueles instante conseguiu, 10h30. preciso ir, beijos Myrelle, beijos Keila, até amanha, até. Myrelle foi para sua van, pensando, tentando ter raiva, querendo socar a cara de alguem, dele, porque, mais e eu? não valia a pena no momento socar ninguem, não iria tirar da cabeça as coisas qe ela viu aquela noite, o caminho era longo, pults que bosta e ela ia começar a caminhar no caminho que ela estava cansanda de andar, o caminho para desencanar das apaixonites delas... mais ela iria continuar sorrindo, rindo, cantando, encantando e sonhando, pq ela sabia que um dia iria curar de ver dessas apaixonites, e conhecer o que todos disse que é maravilhoso, um amor para vida inteira :)

Acontecimento real, de qualquer noite de uma faculdade.
Texto não autobiografico.

* Nomes não reais. e de todos que leem meu blog, só uma pessoa vai entender cada virgula ;)

eu amo você. ;*

terça-feira, 19 de maio de 2009

dias atras...

É estranho acordar todos os dias, e me lembrar que sua ausencia resolveu de vez tomar conta de todo esse lugar, é estranho olhar fotos, mensagens, textos, promessas e ver que nenhuma vai se repetir, é ridiculo lembrar do teu sorriso malandro, dói lembrar das horas e horas de conversas idiotas, nossa quanta coisa agente já falou, já inventou, já planejou, eu não preciso nem fechar os olhos para lembrar de tudo isso, eu só finjo que não lembro, eu tento imaginar que você só deu uma saida, foi ali no banco trocar um dinheiro, e já volta, volta para mim, volta para essa tela, volta compartilhar sua atenção comigo, eu me surpreendi, não assustei muito qnd eu vi tua ausencia do meu lado, rindo de mim, quantas letras eu já desperdicei aqui, no meu dia a dia, no ouvido das minhas amigas, puxa como eu sinto sua falta, como eu sinto falta dos toks no celular no meio do dia, das msgs de respostas, dos telefonemas de madrugada, daqueles sonhos que eu parava tudo para escutar você falar, dos planos para os finais de semanas, das cantorias, das crises de risos, dos pitis, daqueles domingos a noites, em que você descrevia seus finais de semana, suas tranzas, suas brigas, suas crises... meus domingos a noite não é mais o mesmo sem você me mandando fotos de motos tunadas, ou de guitarras maravilhosamente caras, eu, sinceramente, ainda não senti tanta falta de você, o "choque" foi recente, eu ainda acho que não é comigo, que eu ainda tenho tua atenção. Eu só não entendi como chegamos a isso daqui tão rapido, tão do nada, ontem você fez aqueles planos de viajar, de dividir apartamento, de me dar carona para tomar alguma coisa, hoje eu não te tenho mais ao meu lado, não vejo mais seu nome, você fechou os olhos, e a escuridão veio, tirando até o teu sorriso perto de mim, eu queria que você corrigisse todas essas palavras erradas que deve ter neste texto, eu odiava qnd vc fazia isso, mais era engraçado, odiava qnd vc me ignorava, odiava tentar descobrir seus pensamentos, eu sei que era meu passatempo predileto, e hoje eu tento não me gastar fazendo mais isso.

Essa sua ausência me causou algumas coisas, mais eu ainda tenho todas as msgs qe você me mandou, só que não leio elas, eu ainda tenho teu numero, fotos salvas no meu computador, mais não olho, não lembro delas, pq ai vem milhoes de coisas na minha cabeça, vem tuas palavras, sua risada, e toda aquela bagunça gostosa que vinha junto com você vem como um balde forte de agua na minha cabeça, me gelando por dentro, ai eu fico aqui, me equilibrando nas poucas mentiras que me restaram, segurando para não transbordar nos olhos, eu me arrepio ao falar de você, e de lembrar tudo o que agente já aprontou.

Então eu fecho os olhos de novo, balanço a cabeça, abro eles, e tento enxergar meu futuro proximo, sem ao olhar para os lados, eu já não vou mais tentar te achar, pq eu já te perdi faz tempo, só não queria entender isso...

Dia 15 de maio. na zoff... ( FOTOS )

( indo para zoff. na van )

( Teus me enforcando. hauahuahua. mentira, o vermelho do rosto foi culpa de tequiila :x )

( Feeh - amigo da Debih - Deebiih, eu, grazy e Barbie )

( Rafa )

( rafa, naah, clau, goor e eu )

( Naaah )

( todo mundo beeem sabe ? ;x ) uhauhahaua


Foi exatamente isso. ( Faltou muuita gente nas fotos... )
musica, tequilas, danças, risadas, beijos, abraços, cantos, fotos, vodkas...perfeeeito *-*
eu não precisava de mais nada, eu senti muito pela ausencia de alguns, e juro qe não entendo o porque, mais o que importa é que eu aproveitei mais do que eu esperava. e é isso qe importa. *-*

Postarei algo a nooite qnd chegar da facul.
um beijo a todoos :*

quinta-feira, 14 de maio de 2009

about-me.


Já sofri muito, fiquei neurótica várias vezes, vivia confusa. Tá, eu ainda vivo confusa... Mas superei muita coisa. Antigamente, quando um relacionamento meu não dava certo eu pensava assim: "Coitada de mim por estar sem ele!" E comia chocolate, tomava sorvete, me afundava no sofá, assistia um romance hollydiano e sentia pulsando dentro de mim todas as dores do mundo. As coisas mudaram muito, e hoje em dia eu sou uma mulher que acorda cedo, trabalha, vai a faculdade, dá risada, conversa com os amigos, escreve, se ama e ainda tem tempo de amar o mundo inteiro. Consigo fazer tudo isso sentindo um impulso vital tremendo. E ainda tenho tempo para sentir tesão, me apaixonar e fazer compras no shopping. Ontem eu percebi que eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem alguém e passei a ter pena deles por estarem sem mim. Coitados! E que fique claro que eu sou pessoa de dentro para fora. Vivo sentindo, vivo pensando, vivo sonhando. E de vez em quando eu surto, vou embora e sumo. Mas eu apareço do nada, fico porque quero, salvo várias noites... Sou intensa demais, te salvo, me salvo e ainda saio viva dessa. Sorte minha me doar tanto e com tanta intensidade para essa aventura divina que é a vida. Antigamente eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? Não dá. O mundo não deixa, e eu também não quero. Tem homens adoram uma sonsa, mas eu to cansada desse tipo de homem. Tô cansada de muitas coisas, é foda a gente ir vivendo, vivendo, tendo que aguentar tanta loucura e ainda batalhar o nosso... Mas o meu ontem me faz continuar, foi tudo lindo e eu sinto saudades imensas de tudo que já vivi. Mas é uma saudade tipo essa que a gente sente da nossa infancia, sabe? Coisas lindas, mas que eu não faria hoje em dia de maneira alguma. E, se o meu ontem foi lindo, eu quero um amanhã lindo também. Eu quero um amanhã azul. E se sou eu quem dita minha vida e minha felicidade depende apenas de mim, eu faço. Eu quero. Eu luto e, se tudo der certo, eu consigo. Caso contrário encontro com os amigos depois da faculdade para uma cerveja. Também funciona. Hoje em dia eu entendo muito mais da vida, e desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis... E eu quero mais é ser feliz. E como posso ser o que quiser, acordo de manhã cedinho e digo baixinho: Eu sou.

Quer ser comigo?

Juntos: Seremos.

Texto dela para mim. ela sabe quem é, e eu agradeço

pelo texto maravilhoso que ela fez
especialmente para mim :)

Suuuuuuuuuuuper animada, suuuuuuper nervosa, e suuuuuuper anciosa !
AMANHA BALADIIINHA ? HÁ :x

Dezeeeenoove aninhus ?
MEEEL DEELS Oo

VAMO QE VAMO ;)

deeepois eu juro qe att aqui. tenho fotos do meus trabalhos da faculdades, e acho que vocês vao adorar *-*. qero compartilhar eles com voces é claro =)
Maais sóó depois. vou saair comprar algo para me vestir amanha HOHOH
ta tudo entrando nos eixos. isso é boom. muuuuuuuuuuuito bom :)

UM BEIJO A TOODOS.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

SELINHOS AQUI *-*

Oiiii gente linda :D

Hoje o post é só para repassar os selinhos, para não acumular e tals ;D
Niver chegaando \o/ e meeu deus geente, montar uma van é muuito complicado credo. a responsabilidade doobraaa, tem qe ver se as pessoas vao , se nao vai dar caloti, ao meu deus, é a ultima vez tambem huahuahaa o/
Mais se Deus quiser vai da tuuuuudo certo, e eu vou aproveitar muuuuuito *-* hahaha
agora vamos o qe interessa :D

Primeiro selinho.

Eu ganhei do Blog /amanhtalvez.blogspot.com :D
Ela me ofereceu este selo, obrigada Cristiana *-*, o que tenho de fazer é o seguinte:

1º - Colocar o selo no blogue;
2º - Divulgar as regras;
3º - Dizer 5 coisas que gosto na vida;
4º - Indicar 10 blogues para os quais o envio;
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.

Ora bem, aqui vai então...5 coisas que gosto na vida:

-Gosto de ser contagiada pela gargalhada doce da minha mana.
-Gosto de acordar cedinho, mochila ás costas, e fazer longas caminhadas/levadas... não há nada mais revitalizante!
-Gosto de patuscadas com os amigos na serra...
-Gosto de sorrisos sinceros... sejam eles grandes ou pequenos ;)
-Gosto de conversas quase intermináveis pela noite dentro... de preferência enquanto caminhamos lentamente pela promenade de santa cruz...

E os escolhidos sããão :


Obrigada Cris ;)

_________________________

Segundo Selinho

Este daqui, é mais um do blog do /thiagogaru.blogspot.com *-*
Recebi esse selo do blog onteem, enão eu já repasso aqui.
Muito obrigado por mais um selo Thiago ;D

Eis as regras:
- Exibir a imagem do selinho;
- Postar o link do blog o qual recebeu o selo;
- Escolher 8 blogs para enviar o selo;
- Avisar a todos os blogueiros ( que receberam o selo) nos seus blogs.

Eis os indicados:

* Maria Emilia
* Franzão
* Vandi
* Segunda Impressão
* Josi Keller
* Distribuindo Sonhos
* Anaalgesico
* Amanha Talvez

Obrigada Thiago :)

Beeeem.
espero que gostem.
Façam um bom aproveito crianças, e lembre-se repasse-os, vamos tornar essa aliança blogueira, huahahau, cada vez mais forte o/

Um beijo a toodos. e até a proxima :)

- 2 dias *-* -

segunda-feira, 11 de maio de 2009

estranhezas...

(...) Hoje eu do risada, consigo te ver sem que as lagrimas atrapalhem, mais há alguma coisa em você que ainda me incomoda, me deixa a pensar, eu não sei o que, eu não sei porque, me atrapalha, ai eu fico me questionando, nao aquelas perguntas idiotas de antigamente, mais só me perguntando o porque eu ainda insito, nao em você, não nos teus pensamentos, mais na tua pessoa, eu já me acostumei com essa ausencia ela já nem doi mais.O problema, é que toda vez qe eu te vejo, vem alguma coisa, uma mistura complexa de felicidade instantanea e desespero, de medo e de calmaria.
Eu não te entendo, eu nao me entendo.
Mais deixa como tá, pq de você eu nao quero quebrar mais a cabeça, nem a cara :)

( qnd os textos são para você, ficam uma bosta. mais tudo bem )

- 4 dias ;D -

domingo, 10 de maio de 2009

Porque att faz bem 'HAHA :) / SELINHO !

Depois de uma semana eu resolvo aparecer minha cara aqui. HAHAH
desculpem meus amoures.

Essa semana foi tranquila, "bem preparada" para essa semana que vai começar, sexta feira faço 19 anos, e Graças a Deus estou bem, feliz, sem problemas acumulativos, esse fds fui para casa de uma amiga minha, que não via e conversava fazia teeempo >_< style="text-align: center;">
Bom. hoje é só para att mesmo, não tenho nada para falar.

FELIZ DIA DAS MÃE PARA TODAS AS MAMÃES DO MUUUNDO .

- inclusive a minha huheuheauh -

( te amo mamae *-* )


Repassando atrazado um selinho que eu ganhei do /thiagogaru.blogspot.com - recomendo - Não há regras então vou repassar para a mesma lista que repassei no ultimo selinho que eu distribui :)

- Varda
- By Franzão
- Rebeca e Jota Cê
- Clau
- Josi Keller
- Incuse Girl
- Detesto Estudar
- Vandi
- Reflexão de uma pirada
- Analgesico
- Quiiilometros ( Daniela )
- Inventando batida
- Lorena



Um beijo e uma otima semana para todos (:

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mentiras.

Pessoas mentem, mentem situações, mentem pensamentos, fatos. Pessoas criam mentiras dentro de casa como se fosse um bicho a ser sustentado. Pessoas se escondem atrás delas, acham que mentindo desse jeito,dessa forma, elas vão se livrar dos problemas, das broncas, das crises. As Pessoas se baseiam nelas, sem um porque exato ou sem um motivo obvio, elas se deixam levar, acreditando que mentiras pode ser sim tampadas com algum gesto, com alguma outra mentira em cima.A mentira é traiçoeira, esperta, tem pernas curtas, chega uma hora que ela mesma te joga contra a parede, e você fica ali encurralados, sem saída, só escutando aquele bando de mentiras acumuladas, rindo de você e de como você foi trouxa de ter usado elas para se safar. E mesmo sabendo disso, mesmo as pessoas só se dando mal, elas continuam mentindo, e mentido,mentido, todos mentem, todo nós usamos uma mentirinha de leve, básica, "inocente", mais nenhuma mentira é inocente, basta ser citadas uma só vez para ela ter a malicia,e a maldade necessária, mentiras nos corroem ,e ficamos dependentes delas. todos sabemos, todos continuam, ai eu pergunto, porque ?


- Texto em especial para o /blorkutando.blogspot.com

sábado, 2 de maio de 2009

receios.

Eu não gosto de ver como você interage com as outras pessoas, eu nao gosto de ver o tanto que você é vazio e divertido com as pessoas, não gosto de ver como você é legal com as pessoas e não comigo, não gosto de ver as pessoas sentando no teu colo, enquanto eu fico em pé morrendo de saudade disso, do teu colo, eu não gosto de ver voce feliz, pq você não é feliz, é tudo farça, é tudo mentira, me machuca isso, eu não gosto de ouvir você falando o quantos as pessoas de lá são felizes, alegres, nessas frases vc demonstra o quanto é infeliz aqui comigo, com agente, não gosto e nao tenho culpa de ver e saber que você odeia qualquer coisa relacionada aqui. Agente se perdeu em tantos momentos, que não somos capazes de parar e pensar o que estamos perdendo, ou ganhando, eu não quero mais isso tambem, odeio ver o tanto que você nos machuca, aonde você passa você deixa raiva, e não saudade, caralho pai, não vê isso, qual é o eu problema? Porque você é "realmente feliz" com as outras pessoas, você deveria saber fingir que é feliz e se divertir um pouco com agente, sei lá sabe, essa imagem de pai-durão nos assusta muito, e isso me irrita muito tambem, atua, as vezes você é tão bom nas mentiras, poderia ser aqui tambem, você nunca ta satisfeito com nada, pelo menos aqui nesse mundo que você odeia tanto e deixa claro para os quatro ventos, eu caio aos pedaços vendo as coisas que "construimos" se despedaçamos, eu precisava balançar a tua cabeça, para voce perceber o tanto que nos faz mal, será que se eu estralar meus dedos você acorda? Será que eu acordo desses pesadelos e frases repetitivas ?

Só te peço uma coisa, não seja, nem finja ser feliz com outras pessoas perto de mim, me machuca, pq eu sei que você não é assim com agente, e ver isso dói, você não faz ideia...


- 13 dias pro meu aniversario -