domingo, 10 de maio de 2009

Porque att faz bem 'HAHA :) / SELINHO !

Depois de uma semana eu resolvo aparecer minha cara aqui. HAHAH
desculpem meus amoures.

Essa semana foi tranquila, "bem preparada" para essa semana que vai começar, sexta feira faço 19 anos, e Graças a Deus estou bem, feliz, sem problemas acumulativos, esse fds fui para casa de uma amiga minha, que não via e conversava fazia teeempo >_< style="text-align: center;">
Bom. hoje é só para att mesmo, não tenho nada para falar.

FELIZ DIA DAS MÃE PARA TODAS AS MAMÃES DO MUUUNDO .

- inclusive a minha huheuheauh -

( te amo mamae *-* )


Repassando atrazado um selinho que eu ganhei do /thiagogaru.blogspot.com - recomendo - Não há regras então vou repassar para a mesma lista que repassei no ultimo selinho que eu distribui :)

- Varda
- By Franzão
- Rebeca e Jota Cê
- Clau
- Josi Keller
- Incuse Girl
- Detesto Estudar
- Vandi
- Reflexão de uma pirada
- Analgesico
- Quiiilometros ( Daniela )
- Inventando batida
- Lorena



Um beijo e uma otima semana para todos (:

4 comentários:

Daniela Filipini disse...

Briigadaão pelo selo Sheiila :}

Sofia N. disse...

É bom rever os amigos cara! Dá um alívio! =D

Bjuus

About Winter disse...

já estava a estranhar a sua ausência :)
adorei o regresso em grande ;)
um beijinho e uma óptima semana*

p.s: tem selo no meu cantinho*

~*Rebeca*~ disse...

Sheila,

Vai fazer 19 anos, é? Nem parece, tem carinha de bebê.

=]

Amei o selo, lindona. Vou colocar no nosso blog de selos:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Depois veja!

Beijo grande.

Rebeca

-