quinta-feira, 14 de maio de 2009

about-me.


Já sofri muito, fiquei neurótica várias vezes, vivia confusa. Tá, eu ainda vivo confusa... Mas superei muita coisa. Antigamente, quando um relacionamento meu não dava certo eu pensava assim: "Coitada de mim por estar sem ele!" E comia chocolate, tomava sorvete, me afundava no sofá, assistia um romance hollydiano e sentia pulsando dentro de mim todas as dores do mundo. As coisas mudaram muito, e hoje em dia eu sou uma mulher que acorda cedo, trabalha, vai a faculdade, dá risada, conversa com os amigos, escreve, se ama e ainda tem tempo de amar o mundo inteiro. Consigo fazer tudo isso sentindo um impulso vital tremendo. E ainda tenho tempo para sentir tesão, me apaixonar e fazer compras no shopping. Ontem eu percebi que eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem alguém e passei a ter pena deles por estarem sem mim. Coitados! E que fique claro que eu sou pessoa de dentro para fora. Vivo sentindo, vivo pensando, vivo sonhando. E de vez em quando eu surto, vou embora e sumo. Mas eu apareço do nada, fico porque quero, salvo várias noites... Sou intensa demais, te salvo, me salvo e ainda saio viva dessa. Sorte minha me doar tanto e com tanta intensidade para essa aventura divina que é a vida. Antigamente eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? Não dá. O mundo não deixa, e eu também não quero. Tem homens adoram uma sonsa, mas eu to cansada desse tipo de homem. Tô cansada de muitas coisas, é foda a gente ir vivendo, vivendo, tendo que aguentar tanta loucura e ainda batalhar o nosso... Mas o meu ontem me faz continuar, foi tudo lindo e eu sinto saudades imensas de tudo que já vivi. Mas é uma saudade tipo essa que a gente sente da nossa infancia, sabe? Coisas lindas, mas que eu não faria hoje em dia de maneira alguma. E, se o meu ontem foi lindo, eu quero um amanhã lindo também. Eu quero um amanhã azul. E se sou eu quem dita minha vida e minha felicidade depende apenas de mim, eu faço. Eu quero. Eu luto e, se tudo der certo, eu consigo. Caso contrário encontro com os amigos depois da faculdade para uma cerveja. Também funciona. Hoje em dia eu entendo muito mais da vida, e desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis... E eu quero mais é ser feliz. E como posso ser o que quiser, acordo de manhã cedinho e digo baixinho: Eu sou.

Quer ser comigo?

Juntos: Seremos.

Texto dela para mim. ela sabe quem é, e eu agradeço

pelo texto maravilhoso que ela fez
especialmente para mim :)

Suuuuuuuuuuuper animada, suuuuuuper nervosa, e suuuuuuper anciosa !
AMANHA BALADIIINHA ? HÁ :x

Dezeeeenoove aninhus ?
MEEEL DEELS Oo

VAMO QE VAMO ;)

deeepois eu juro qe att aqui. tenho fotos do meus trabalhos da faculdades, e acho que vocês vao adorar *-*. qero compartilhar eles com voces é claro =)
Maais sóó depois. vou saair comprar algo para me vestir amanha HOHOH
ta tudo entrando nos eixos. isso é boom. muuuuuuuuuuuito bom :)

UM BEIJO A TOODOS.

12 comentários:

Sofih disse...

Gente, que texto maravilha!
Não adinata se lamentar pelo que já passou. É viver com um objetivo: ser feliz! =D
-
Pbrigada pelo selinho! Ameei!
-
Beijoos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Sheila,

Concordo com Sofih, seu texto ficou ótimo.

Seu aniversário amanhã, é isso?

Vou carregar meu selinho, ADOROOOO!

=]

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Taiina* disse...

E como posso ser o que quiser, acordo de manhã cedinho e digo baixinho: Eu sou.


Ahh, o negócio é querer..
Até me lembrei da musiquinha da Xuxa:
Tudo que eu quizer eu vou tentar melhor do que já fiz, la la la!
rs

Liindo o texto =)

Thiago Assis disse...

primeiro, obrigado pelo selo, postarei-o futuramente ^^

depois, pq sempre muitos se refugiam no chocolate e no sorvete? Oo sabe me dizer? =D

tem gente que prefere as sonsas, homens de verdade preferem alguem com quem possam conversar de verdade.


www.thiagogaru.blogspot.com

byfranzao disse...

passado ´fica no museu.....bjocas

Nina Roberta disse...

Eii, que lindo!

Obrigada pelo selindoo! :D

Beijo.

Vandi disse...

ah dezenove aninhos =D
Sabe agente já se conheçe ah um bom tempinho e começamos a blogar praticamente juntas e durante este tempo eu amadureçi e você também, é legal perçeber como agente muda, antes seus posts eram muito mais tristes introspectivos e hoje eu percebo que você mudou seu modo de ver a vida e as coisas , eu sei que seus problemas ainda estão ai como os meus aida estão aqui, mas hoje nos vemos além de tudo isso.

Então só desejo a você que continue crescendo , amadureçendo, e que aproveite cada instante da sua vida e aceite cada benção de braços abertos pois eu sei que você mereçe!
Parabéeens

Muito obrigada pelos selionhos!
beijos

Varda disse...

"Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis... E eu quero mais é ser feliz"

Boaaa

Andréia disse...

vc está amaurecendo..

beijos

N. Mylonas disse...

Aah, vc tem mo cara de bebe !

hehehehehehe...

beiijos

Lorena disse...

Ah, que texto otimo *-*
'e eu quero mais é ser feliz'

aaah, she, parabéns atrasado, viu?
é que eu to sem internet! :\
tudo de mais perfeito na sua vida, e que você não pare nunca de escrever!

obrigada pelo seliinho, minha floor!

beeeijos,

Lorena disse...

e amoor, que carinha de bebê que você teeem *-*