terça-feira, 19 de maio de 2009

dias atras...

É estranho acordar todos os dias, e me lembrar que sua ausencia resolveu de vez tomar conta de todo esse lugar, é estranho olhar fotos, mensagens, textos, promessas e ver que nenhuma vai se repetir, é ridiculo lembrar do teu sorriso malandro, dói lembrar das horas e horas de conversas idiotas, nossa quanta coisa agente já falou, já inventou, já planejou, eu não preciso nem fechar os olhos para lembrar de tudo isso, eu só finjo que não lembro, eu tento imaginar que você só deu uma saida, foi ali no banco trocar um dinheiro, e já volta, volta para mim, volta para essa tela, volta compartilhar sua atenção comigo, eu me surpreendi, não assustei muito qnd eu vi tua ausencia do meu lado, rindo de mim, quantas letras eu já desperdicei aqui, no meu dia a dia, no ouvido das minhas amigas, puxa como eu sinto sua falta, como eu sinto falta dos toks no celular no meio do dia, das msgs de respostas, dos telefonemas de madrugada, daqueles sonhos que eu parava tudo para escutar você falar, dos planos para os finais de semanas, das cantorias, das crises de risos, dos pitis, daqueles domingos a noites, em que você descrevia seus finais de semana, suas tranzas, suas brigas, suas crises... meus domingos a noite não é mais o mesmo sem você me mandando fotos de motos tunadas, ou de guitarras maravilhosamente caras, eu, sinceramente, ainda não senti tanta falta de você, o "choque" foi recente, eu ainda acho que não é comigo, que eu ainda tenho tua atenção. Eu só não entendi como chegamos a isso daqui tão rapido, tão do nada, ontem você fez aqueles planos de viajar, de dividir apartamento, de me dar carona para tomar alguma coisa, hoje eu não te tenho mais ao meu lado, não vejo mais seu nome, você fechou os olhos, e a escuridão veio, tirando até o teu sorriso perto de mim, eu queria que você corrigisse todas essas palavras erradas que deve ter neste texto, eu odiava qnd vc fazia isso, mais era engraçado, odiava qnd vc me ignorava, odiava tentar descobrir seus pensamentos, eu sei que era meu passatempo predileto, e hoje eu tento não me gastar fazendo mais isso.

Essa sua ausência me causou algumas coisas, mais eu ainda tenho todas as msgs qe você me mandou, só que não leio elas, eu ainda tenho teu numero, fotos salvas no meu computador, mais não olho, não lembro delas, pq ai vem milhoes de coisas na minha cabeça, vem tuas palavras, sua risada, e toda aquela bagunça gostosa que vinha junto com você vem como um balde forte de agua na minha cabeça, me gelando por dentro, ai eu fico aqui, me equilibrando nas poucas mentiras que me restaram, segurando para não transbordar nos olhos, eu me arrepio ao falar de você, e de lembrar tudo o que agente já aprontou.

Então eu fecho os olhos de novo, balanço a cabeça, abro eles, e tento enxergar meu futuro proximo, sem ao olhar para os lados, eu já não vou mais tentar te achar, pq eu já te perdi faz tempo, só não queria entender isso...

7 comentários:

Nina Roberta disse...

é...
eu não sei lidar com essas coisas sabe... só procuro ser forte. Mas as vezes o balde fica cheio, e uma hora ele transborda.. É nessa hora que eu sofro... e como sofro :s


Beijo, fica bem.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Sheila, a definição é bela, prática e bem batida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas é assim que é!

Olha, quem marca e depois vai embora deixa isso tudo pra quem fica. E é desse jeito mesmo!

Até mais

Jota Cê

Thiago Assis disse...

tem amores que realmente atrapalham a vida das pessoas neh?
Nao deve ser saudavel isso tudo Oo

Abre o jardim para novas borboletas, garota ^^

(desculpa se fui frio demais)


www.thiagogaru.blogspot.com

Sofih disse...

Isso já aconteceu comigo e com um amigo. Veeey, em amava tanto ele, a gente se amava, mas do nada tudo se foi. Um mudou pra ali, o outro pra cá e foi tudo sumindo.
Mas eu gosto de ver as lembranças, me traz felicidade ao invés de mágoas, como você diz...

Beijoos

byfranzao disse...

Fases e fases, acredito que tais fases sejam as mais importantes, para alguns a dor, para outros não... tudo faz parte do crescimento..

byfranzao disse...

ps. e nesse crescer, o ruim é qndo crescemos para os lados...rs

Nathália Monte ;D disse...

eu tenho medo dessas coisas kkk
beijO chuchu,belo blog!
;*