terça-feira, 4 de agosto de 2009

As horas.


O que me consola é as horas sabe !? Essa coisa de saber que o tempo voa quando não ligamos para nada me faz esquecer de muitas coisas. No trabalho, por exemplo, uma, duas, tres, make-up que eu faço além de ganhar e comprir aquela bentida meta, me faz esquecer de você ( não que eu realmente queria) mais é que fazer as coisas pensando em você, atrapalha, fazer as coisas pensando por você, com a ideia de que você vai parar para me ouvir e deixar eu taguarelar sobre meu dia de trabalho, ajuda. entende? Talvez seja muito cedo para eu escrever assim, desse jeito, mais é que vc tomou conta dos meus pensamentos de uma forma tão rapida, que eu acho que chega ser um exagero, você fez uma mudança completa em relação aos meus pensamentos, e isso foi bom, eu nunca tinha sentido algo parecido, sabe, aquela coisa de não enjuar !?

Eu adoro o jeito que você me olha, aquele olhar de mil coisas, que só você sabe fazer, eu posso ficar o dia inteiro olhando para esse olhar, que eu vou imaginar milhoes de pensamentos, adoro quando eu te estresso de proposito, e você não aguenta e despara a rir, adoro quando você não tem absolutamente nada para falar e da uma risadinha sem graça e me puxa para me dar um beijo, adoro seu beijo e aquela risadinha que você faz entre um beijo e o outro, adoro nossas brincadeiras, aquelas coisas nada haver que agente fala, nossa erros qnd vamos cantar empolgados um musica, nossas crises de risos, aquele friu na barriga que eu sinto toda vez que o meu celular toca e tudo que vem quando estou ao teu lado, adoro quando vc me pega no colo e me roda, me ameaçando em jogar pro alto, fazendo eu gritar 00h30 na frente de casa. Adoro quando tua preocupação ultrapassa teu tamanho e me faz me sentir ainda mais protegida, adoro qnd vc despara a falar e quando presta atenção nas coisas mais tolas que eu falo, adoro quando você me abraça, o mundo que fica fora dele fica pequeno e ele pode estar desmoronando que eu nem vou ligar, pq eu vou estar ali, protegida.

Viu !?
é por isso que eu trabalho, é por isso que eu ocupo minha cabeça, ficar sem fazer nada é lembrar muuito de você, é te querer e te desejar o tempo todo, as horas me consola e muito, elas me falam que eu ainda vou te ver, que vou sentir teu beijo e teu abraço, as horas me falam que esperar por você vale a pena, que ter você do meu lado pode ser sim uma das melhoras coisas, as horas me matam de ansiedade, mais o que eu posso fazer né? (:

Texto sem sentido né ? =S
respondo os comentarios deepoooois.

beeeeeeeijos ;*

8 comentários:

CRis GaRcia disse...

Texto sem sentido?
Nao nao, ele faz todo sentido..! Para um coração apaixonado.

Lindo texto..! Me vi nele *-*

beijooo!

Li disse...

Texto sem sentido?
Nao nao, ele faz todo sentido..! Para um coração apaixonado.[2]
sério, no momento, tudo que eu quero é DISTÂNCIA de relacionamentos, haha.

H L disse...

tem selo pra ti lá em meu blog!
^^

bjos

Camila disse...

*--------*
qeee liindo tdo esse amor,

Eu, Thiago Assis disse...

Tentar desviar a mente ocupando com outra coisa talvez seja o mais adequado qnd se quer esquecer algo.
Pelo menos é melhor do que ficar de cama, pensando naquilo q vc nao queria pensar ^^

A descrição no segundo parágrafo ficou muito boa, quase dá pra ver o personagem e o olhar dele.

Ah, e talentosa sua amiga fotógrafa, então =]


www.euthiagoassis.blogspot.com

Thaís. disse...

Engano teu.
Pra mim fez todo o sentido do mundo. É que meu coração entendeu bem a mensagem. Deixou compartilhar dos mesmos sentimentos.

E foi lindo!

. disse...

Ele faz todo sentido.

Estou com saudades e não esquece: Ainda te amo.

Daniela Filipini disse...

Me identifiquei muito com o segundo paragrafo todinho, muito liindo!
E não vi nada sem sentido ali! Hehe
Tem meme pra você no Quiilometros.. Beeijo