terça-feira, 29 de setembro de 2009

cartas repetidas...


Me diz o que te encomoda dormir, posso fazer voce ter varios sonhos, e fazer você acordar com um maravilhoso humor ... me diz o que te impede de sorrir, que te darei motivos nunca maginados para sempre estar com um sorriso no rosto, me faz acreditar que a palavra amor é mais do que um sentimento, me dê inspirações para escrever coisas, que jamais escrevi sozinha, dite as regras, me conte o que não suporta e o que não vive sem, faça o que quiser, você verá como é instigante esse jogo de olhares e sorrisos...

Me diz o que te prende a ela, a isso, a tudo, me de uma chance para mostrar qe a liberadade é a chave de um caminho perfeito ( mesmo não existindo perfeições hoje em dia ) . Me faça voar e acreditar que nunca vou cair, mesmo tendo milhoes de motivos para continuar no chão. Me conte teu maior medo, o que te deixa nervoso, teu maior fetiche, me faça crer que você sempre vai estar por perto com um sorriso, pois é ele que irá me iluminar nos dias em que vou estar na escuridão. Desapareça as vezes, para eu ter a certeza de que é de você que sinto falta, seja mais direto do que eu, para que eu fique sem palavras e te dê logo um beijo demorado... me faça ter raiva de você, pra quando eu te ver, esquecer de tudo e me acabar no teu abraço.

Me dê a certeza do amanha, mesmo eu não qerendo saber de nada disso, deixa eu te mostrar o meu ciumes, ele não sera doentio e sempre vai ser por uma boa causa, me faça ter orgulho de mim mesma estando ao teu lado, deixa eu ter a certeza que era você que eu procurava a tanto tempo, que era por você que eu vivia sonhando, que era você que ia mudar de vez o meu mundo !

9 comentários:

Linda disse...

Nooooossa!!!! Muito lindooooo!!!!!
Simplesmente amei!

Parabéns!

Vou copiar e guardar no meu computador.
show!!


beijos

grazysan disse...

e sempre tem uma parte dos textos que eu me encaixo...


te amooo! : )

H L disse...

tem selo pra ti no meu blog


^^


bjos!

~*Rebeca*~ disse...

Controlar o ciúme é tão complicado... mas doentio, não, isso não.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Sofia N. disse...

Essas certezas, essas confianças, fazem o amor ficar ainda mais bonito...
Beijos

CRis GaRcia disse...

que lindo =)

Beijooo*-*

Eu, Thiago Assis disse...

eu queria saber o que não me deixa dormir, daí eu diria pra vc me ajudar
=)~

Daniela Filipini disse...

Me diz e eu faço tudo por você...
Lindo demais Sheila, demais! *-*

...:::Fernando Araújo:::... disse...

Nhains Que Fods *-*