sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. é o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. pergunto-me, ás vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto . a resposta eu sei dee cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos na frouxidão dos abraços, na indiferença dos 'bom dia' quase que sussurrados. sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. a paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são.
se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. o nada não iluminaa, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à duvida da vitória é desperdiçar a oportunidaade de merecer. pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impoossíveis, tempo. de nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma . um romance cujo fim é instantâneo ou indoolor não é romance . não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. desconfie do destino e acredite em você. gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo

aah sei lá, vai entender tudo isso né ?
um dia eu nem ligava, outro faço questão, uma vez eu fugia, hoje que corre não sou eu, bom que eu aprendo, bom que eu presto atenção nos sinais... aaah a quem eu quero me enganar, não presto e nunca vou prestar atenção nesses malditos sinais, eu sempre confundo, sempre, isso fato.
O problema é o de sempre, MEDO ! por mais que já nem exista em minha memória certas pessoas, a dor e o pavor que elas deixaram em meu coração foi muito grande, e isso me atrapalha me deixa na beirada do precipicio com uma das maiores duvidas. Pular ou Recuar ?
aaaaaah o que eu fiz? o que eu faço? o que eu posso fazer ?
eu só qeria realmente sentir o que varias pessoas sente, só isso.
Porque você não vem logo e mata minha curiosidade, me faz sentir realmente realizada pelo menos uma vez.. nunca senti um amor de verdade que fosse conrrespondido, queria qe voce me mostrasse esse sabor ><"

Porque VOCÊ ? Porque você some ? faz isso ? por favor, me ajude a facilitar esse caminho, não to te pendindo muita coisa num é?
sei la ;~
eu só queria...aah sei lá --*
onde está voce agora ? o que sera qe esta pensando ? em quem? quais são os planos que voce deve estar fazendo ? porque eu estou me questionando isso ? porque isso me prende ><"

Você ainda não percebeu que com voce pode ser diferente ? você não sente nada ? você nem pensa nisso ? Voce ainda não se tocou que com você eu mudo, eu faço de tudo, com você eu fexo os olhos para tudo como eu nunca fiz ... ( eu estou disposta para isso e você ? )
Sai da minha cabeça se nao for valer a pena. porque de distração eu já to de saco cheio...


*como a vida muda completamente em menos de 5 dias

vem final de semana perfeito, veem ;x
vamos esquecer disso tudo, pelo menos em um final de semana o/

Meu disfarçe ...

Você vê esse meu jeito de pessoa liberada,
Mas não sabe que por dentro não é isso, eu não sou nada
Tenho ares de serpente, mas em casos de amor
Sou pequeno, sou carente, sou tão frágil, sonhador
Eu me pinto e me disfarço, companheiro do perigo
Eu me solto em sua festa, mas sozinho eu não consigo
Digo coisas que não faço, faço coisas que eu não digo
Quero ser o seu amado, não somente seu amigo

Cada vez que eu sinto um beijo seu na minha face
Eu luto pra manter o meu disfarce
E não deixar tão claro que te quero
Cada vez se torna mais difícil meu teatro
Não da mais pra fugir do seu contato
Estou apaixonado por você

Você me vira a cabeça ....

Você me vira a cabeça
Me tira do sério
Destroi os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar porque que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços
Você não me quer de verdade
No fundo eu sou tua vaidade
Eu vivo seguindo teus passos
Eu sempre estou presa em teus laços
É só você chamar
Que eu vou
Por que você não vai embora de vez
Por que não me liberta dessa paixão
Por quê?
Por que você não diz que não me quer mais
Por que não deixa livre o meu coração

Mas tem que me prender
Tem que seduzir
Só pra me deixar louca por você
Só pra ter alguem que vive sempre ao seu dispor
Por um segundo de amor
Ôôôô

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

- O ciúme de uma mulher é a chave do segredo !

Peter Pan - Disney


* até onde vai o coração da gente ? ;)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

" viver é escrever sem borracha "

Temos o lapis e a borracha pra desenhar nossa vida, só não podemos desperdiçar uma bela folha de sulfite em branco... mais sinceramente nós disperdiçamos mtas folhas em vão não é mesmo ?
se soubessemos o qe exatamente escrever, seriamos mais felizes.. mais me diz uma coisa... se soubessemos o que aconteceria com agente, não teria graça em viver né? ;)

eeeita --*

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

. a vida acontece quando você não pensa nela...
entao sonhe, deseje, planeje, imagine, faça loucuras, tudo debaixo de um queto, não conte aos 4 ventos .... tente fazer uma surpresa para você mesmo, ai você vai ver como tua vida vai dar certo, sem invejas e sem opiniões

i need you ><'

domingo, 26 de outubro de 2008

pensamentos, voe como o vento ....

eu não sei parar de te olhar, eu nao vou parar de te olhar, eu não me canso ....


* qeria fazer o qe é certo, pelo menos esta vez :)
Querer que tudo fosse embora
Sonhar com aquela cena estranha
Se culpar,
Mas por não ter feito nada
Nem ligar o telefone
Nem gritar ao megafone
Ser tratante, pedinte, pagante.
Esperar a poeira assentar
E ficar absorto no mesmo lugar



E saber que tudo pode desmoronar...
É não saber de nada,
Pois ainda flui areia e desespero,
desejos e olhares...
Por excesso de cuidado, por zelo
Há sempre a renúncia. sempre !

Oito vezes oito achei você
Uma senha no acaso
Um lançar de dados
Um puro caos
Um achado

* preciso saber se estou no seus planos ....
Não deve ser só pelo fato de vc realmente me cativar todas as vezes que falo com você, também não deve ser porque voce tem um sorriso maravilhoso que fascina qualquer um. Talvez seja algum sentimento maior do que qualquer coisa, para mim né ? aah não sei explicar o porque disso ....
Sei lá, tenho vontade de me apaixonar por você, deve ser mto gostoso te amar e ser realmente amada, ai sim, eu fecharia os olhos com gosto e iria de cabeça, mais não sei, talvez isso seja cansativo até chegar no ponto que eu quero, talvez eu possa sofrer, e amar sozinha, e estou completamente cansada para começar tudo de novo... aaafe, não sei porque isso agora --* ;~

* muita coisa hoje :)
* pedaço de ciumes o.o
* sorrisos *-*

sexta feira :x

sábado, 25 de outubro de 2008

muitas pessoas com muitas formas e com pouco conteúdo hoje em dia...
e eu sinceramente cansei disto !
Entao venha com muuuito conteudo dentro de uma boa forma, para me surpreender em TODOS os sentidos...

Obrigada ;*

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

pensamentos irritantes ....

Eu posso esperar sim pelo meu principe encantado, posso ficar sentadinha no sofá, toda arrumada, esperando minha vez de ser feliz, posso me guardar para a melhor pessoa do mundo ( puuff qnt bobagem ), mais posso, claro que posso !
Mais quem disse que eu quero ? quem disse que eu preciso disso ?
Depois de tantos acontecimentos vividos, acredito que já não vale mais a pena esperar por nada, e se você não for atraz do que quer e não guardar para si mesmo, você nunca vai conseguir mta coisa, porque por mais que você queira compartilhar, suas alegrias, suas tristezas, suas loucuras, a pessoas talvez não gostaria de saber, e vc talvez nem desconfie disso, e sai porai, destribuindo felicidade de graça ! NAO TA MAIS VALENDO A PENA ISSO !
Pô porque custa tão caro ser realmente feliz ? Porque você dificulta tanta coisa, porque nós dificultamos? Apareceu uma chance ? pronto, acabou, cai de cabeça ... e para com esse maldito medo de quebrar a cara meo, o que você ganhou com tudo isso até hoje !?

está vendo que eu estou caindo ? deixa, é bom que aprendo a voar...

...mais eu já sou bem crescidinha, e o vento já favorece um pouco para mim, entao a unica coisa que devo fazer é me deixar levar, fechar os olhos ... E a partir de HOJE, só escuto o que eu acho que deve ser melhor pra mim, chega de se preocupar com opiniões, olhares e pensamentos, chega de compartilhar, egoismo as vezes cai mto bem em certas situações ...

* tudo que é bom, agente come duas vezes (ou mais)...e sempre no silêncio :x (Siih)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

São apenas jogos ...

O que são aqueles olhares ? pra que todas aquelas cortadas ? pra que evitar? se no final nós já sabemos aonde vamos parar....
Sabe porque você chama tanto minha atenção ? pq você é um enigma, e eu particularmente adoro isso, me faz pensar, me faz calcular os passos, as palavras, me faz voar acordada, me faz ter medo e, ao mesmo tempo, de me arriscar sem olhar pra traz, eu fico anciosa, nervosa, agitada com tua presença, você sabe disso não sabe ? claro que sabe... por isso qe faz isso não é mesmo ? Acho que demosntro muito euforia ao saber de você, e talvez as pessoas até percebam, ou não, você realmente nunca me ensinou absolutadamente nada, eu tambem nunca pedi isso, nunca precisei de tuas lições ( isso se voce tivesse alguma ) .

O que instiga mais, é que é só eu qe sinto isso ( será ? ), só eu qe tenho tanto desejo ( eu acho, pq se não fosse, não aconteceria, como acontece ) mais o momento sempre é tao seu, que tenho medo de me apagar ! HEEY QUEM MANDA AQUI ? já sei, deixa eu mostrar o quanto a minha vontade me ensinou a fazer coisa qe vc nem imagina deixa ?

Você é um idiota, estúpido, rudi, cara como eu consigo suportar você ? Já sei, deve ser por causa desse teu jeito, tão misterioso, aquele maldito olhar ( que olhar... ) que me deixa curiosa, atiçada, querendo saber o que você esconde, o que você traz e o que você pode oferecer além desse olhar misterioso ( você faz isso de propósito não faz? diz que faz, para eu ter a certeza de que jogamos no mesmo jogo, você não sabe o quanto eu piro com isso ) . Nunca houve beijos verdadeiros, as vezes nem beijos rolava, só algumas frases ditas ao pé do ouvido para fazer arrepiar o corpo inteiro, é, voce sabe fazer isso mto bem. mas sabe uma coisa que eu aprendi ? Foi que, beijo é mto intimo, é mto pessoal, não estavamos ali para namorar, para querer algo serio num é mesmo ? ( mais beijos não são contratos sabia? entao porqe não? ) você é daqueles que se apaixona pelo beijo? que pena !

Você sempre nunca me provocou nada, nunca me proporcionou nada, alem de pura atração, e vai continuar assim ate não sei quando, pq sinceramente somos pessoas fracas em relação a isso, e vamos demorar negar um ao outro ( eu acho ) eu nunca intendi você, e nunca vou intender, não precisa também, não quero quebrar a cabeça com você, não vale a pena !
Mais isso são apenas joquinhos, coisas de momentos, logo passa, logo esqueçe, estou aqui de novo, provei de novo do teu veneno, do teu sabor viciante. mais são jogos, uma atração, uma distração apenas, um passatempo gostoso que sempre me atiçou, e sempre me fez perder o pouco de juizo qe tenho.

Nunca foi amor, nunca será também, não é romance, nem tao pouco emocional, sabe... coisas do tipo ...
como eu disse, apenas jogos...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Quero intender...
conte tudo, quero sabe sobre os estranhos como eu ...



aaaaaaaaaaah agora vai ... :P

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

... e ela continuou andando sem olhar para traz, derrepende ela escuta ao fundo ele gritando.
- Espere vai, não podemos fazer isso com agente !
- Isso o que ? cai na real, nunca teve nada para gente tentar salvar
- É mais voce ainda me ama que eu sei...
- Isso já não é mais uma desculpa, preciso ir.
- Você vai se arrepender disso.
- O problema vai ser meu !
- Eu vou estar aqui te esperando.
- Vai cansar entao !
- Porque faz isso ?
- Eu cansei de tentar esse erro !
- Entao você acha que isso é um erro ?
- Sim acho.
- Tudo bem entao, pode ir, só queria que fosemos como antes.
- Nunca existiu o antes !

.. e continou caminhando, sem olhar para traz, porque sabia que se virasse, ela iria se arrepender e cometer os mesmos erros, talvez é ai que estamos errados, ignorar um fato qe pode ser o caminho exato para a felicidade, mais quem seria o louco a jogar tudo pra ar, e se permirtir errar ?
é por isso qe caminhamos na maioria das vezes soziinhos.. como medo de fazer um belo erro ...


(...)

domingo, 19 de outubro de 2008

viva sua vida, faça valer a pena, mesmo não estando do jeito que você queira. se não aconteceu .. é porque algo melhor possa acontecer! CUIDE DA SUA VIDA, e não perca tempo, pois o tempo não te espera e muito menos para.

Disturbiu ...

Até aonde vai a emoção? as mentiras? as verdades ? o amor ? a loucura de estar junto ?
Qual é o limite que a pessoa lhe da por conta própria ? porque escondemos a nossa realizade de nós mesmos ? o que ganhamos e o qe perdemos fazendo isso ?
Porque qnd uma pessoa não precisa de nada mais do que já possui necessita mais do que imagina ? O que leva essa pessoa a ter comportamentos inadequados ? Porque mentimos e criamos um mundo completamente fora do que a nossa realidade permite, e permanecer nele como se fosse ele qe realmente valesse ?
O que podemos fazer para salvar nós mesmos de tantas perguntas sem respostas ? !



sábado, 18 de outubro de 2008

Please don't stop the music ...

Porque ela cantava com tanta convicção ?
O que fazia ela cantar em voz alta versos tipo " Eu sempre acreditei muito a nós dois, primeiro em você, dpois em mim, eramos nós..." ela nunca deu a vida por ninguem, nunca teve prazer em dividir tua vida, nunca achou alguem certo para isso, ela sempre foi a favor da idéia de "situações opostas", assim como a maioria das pessoas...

Mas parecia que ela se libertava ao cantar ( mesmo não sabendo a letra, e cantando super mal ), ela se sentia livre qnd cantava " o seu tempo acabou, vai tchau e bença..." porque ela cantava com tanta firmeza isso ? ela sabe mais do que ninguem que qnd ela gosta da pessoa não importa o tempo, sempre qe tinha uma oportunidade ela retomava o gosto, ela não dava limites, ela nem sabia o que era isso...Ela cantava como se já tivesse sofrido muito e que seu unico passe para a "libertação" fosse a musica, fosse os gritos de " pode chorar, voce se lembra o quanto eu chorei por você ... "

Porém, ela parecia voltar ao teu "pequeno e doloroso" mundo qnd escutava e cantava certas musicas, como " toda vez que eu olho pra você, sinto o meu corpo estremesser...." As pesssoas perguntava, em que será qe ela pensa? porque sera qe ela pensa nisso ? ela pensa em alguem ? ( ou talvez não pensava em nada disso ), ela não sofri, ela não ama, talvez ela nunca amou de verdade, mais cantava com mta certeza " se eu queria enlouquecer, esse é o romance ideal... " o que ela sabe de romance? como ela pode saber que esse era o ideal? sera qe ela qeria mesmo enlouquecer ? E porque ela se arrepiava e cantava com tanta dor " Ooh I'm sorry for blaming you, for everything I just couldn't do ... " por mais que ela queria, ela não culpava ninguem alem dela mesma .... e mesmo ela não sabendo dançar, " Come on somebody come on, rescue me, come on somebody come on, set me free " liberava ela como se nada mais importasse =)
....

ela poderia ficar explicando cada significado das musicas qe mexe com ela... mas ela não tinha tempo pra isso, ela nunca tinha tempo pra nada, mais sempre conseguia uma hora pra tudo, e tbmm porque tanto sentimento de liberdade em certas musicas ? se ela nunca entendeu... como ela iria explicar ? :)

( .... )
escrevo pra me alivar, não para agradar ninguém ;)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Toda vez que eu olho pra você, sinto o meu corpo estremesser...



terça-feira, 14 de outubro de 2008

Acredite no HOJE.
Nesse instante. Esse momento. Daqui a um segundo vc não sabe o que pode acontecer!
Então, não se culpe por nada... Pare de considerar hipóteses que talvez nem exista, o depois não existe, é ilusão.
São milhões de possibilidades que você pode criar e reecriar milhares de vezes, só que são só isso: Possibilidades. E tudo que você tem é o agora, o seu momento, entao qnd esse momento chegar, aproveite, seja como for a oportunidade, beije, dançe, cante, fale verdades, chore, provoque, arrisque-se, coma, beba, grite, abuse, use, sinta...faça o que tiver vontade, o que vier na mente, sem pensar no proximo minuto... porque aquele momento, é seu, só seu ... e nada além, nada de depois.
Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico,um pouco apressado.E o médico perguntou:Pq a pressa?e ele falou:Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.E o médico falou:Então vcs matam as saudades,batem papo,namoram um pouquinho!E o velhinho:Não!Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.E o médico falou:Mas pq então tanta pressa para vê-la,já q não o reconhece mais?E com um sorriso no rosto,o velhinho responde:Mas eu a reconheço!Eu sei quem ela é e o q representa na minha vida há tantos anos.Por isso todos os dias eu a reconquisto,como se cada conquista fosse única e verdadeira.Este é o verdadeiro amor, INCONDICIONAL

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

eu sabia =P

E quando o desejo, a vontade, a loucura fala mais alto que a razão, a compreensão, o não ?
droga !
esse caso que mexe com minha mente tinha parado de um jeito mto estranho, eu que tentei ignorar não adiantou mta coisa...eu acabei caindo de novo nessa perdição que me fazia viajar...
e eu voltei pelo meu desejo, só isso, voltei por causa daquela vontade que me cutucava todas as vezes te via !
Só que não amadurecemos, continuamos os mesmos idiotas de cabeça destintas, e eu descobri uma coisa, ser egoista em certos pontos, talvez vale a pena =P


nada como um dia após dia, uma noite, um mês...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ela que já tinha sofrido em vão varias vezes, já tinha se iludido por pessoas qe não valia a pena, no começo nem percebeu qe esse sentimento, era além do que ela podia imaginar, ver e sentir ! Sorte a dela que ele nunca desistiu, nunca desacreditou que o tempo poderia mudar os olhares dela, que poderia enfim te-la em seus braços.
Mais a vida, como sempre, nunca é exatamente como gostariamos qe fosse, somos pessoas burras, e preferimos o mais dificil, o mais complicado, o mais longe... sabor da conquista é uma coisa inexplicável, que só as pessoas com capacidade ao ponto, consegue sentir . Porém ela não tinha ideia o quanto esse sabor doia, ela não sabia o quanto ela iria sentir, a ausencia qe ele proporcionou a ela, fez com que ela exergasse o mundo que ele tanto sonhava...mais ela demorou ver isso, mais não foi ao ponto de perder a oportunidade de gritar ao mundo que ela o amava de verdade...

E foi menos que o esperado, que ela percebeu o erro, a felicidade, um amor verdadeiro, uma amizade vedadeira, uma paixão qe incendiaria ela todos os dias, foi aos poucos que ela foi percebendo o sentido de tanta coisa dita...foi em uma pessoa qe ela menos esperava, que ela encontraria a luz que ela tanto procurava, o brilho que ela desejava encontrar e qe nos olhos de outros só ofereciam escuridão e desapego...

O dia previsto para o reencontro estava longe, e enquanto isso, os dias parecia só fazer sentido qnd ela tinha a ctz de que ele estaria bem, de que ele pensou nela, assim como ela pensava.. as anciedades, as esperas, o brilho nos olhos qnd tocava no assunto, a felicidade de estar tendo um sentimento reciproco, estavam tão nitidas, que qualquer pessoa podia ver ou até mesmo sentir de tão veradadeiro que era...

Depois de tanto tempo, tantos dias, tantos meses, o dia que ela mais desejou chega, as mãos frias, as pernas bambas, o coração saltando a boca, o frio intenso na barriga a incomodava, mais não impedia de ter o sorriso mais feliz que ela poderia dar aquele momento unico. E derrepende ela vê de longe, aquele ser que melhorava o dia dela, aquela ser que ela tanto desejou e sentiu falta durante tanto tempo... veio se aproximando, com um sorriso inexplicável, boné banco para traz, uma corrente qe brilhava de acordo com qe o sol que batia sua luz, uma blusa preta sobre uma bermuda... ela com o cabelo solto que o vento teimava em atrapalhar, foi indo a direção dele, trocaram um loooongo abraço, para tentar compensar pelo menos aquele instante, todo esse tempo de saudade, as consquências eram inevitaveis, ela percebeu qe o gosto do beijo tinha mudado, nele mostrava o quanto ela sentiu falta dele, e o quanto ele estava feliz por estar matando a vontade que a tempos insistia em machucar.......

Foi assim que ela aprendeu a realmente dar valor as coisas, foi assim que ela entendeu que a vida é realmente aquela caixa de surpresa e que vc tem qe segurar qualqer oportunidade que lhe aparecer, pq é nelas que vc aprender o valor exato da vida, e que realmente o amor está mais perto do que vc imagina, foi assim que ela encontrou e contruiu tua própria e verdadeira felicidade...


J*

sábado, 4 de outubro de 2008

Se tudo na vida da gente tem um sentido, um porque, uma razão,
porque aparecem, pessoas, situações na vida de gente que são tão irrelevantes
mais que marcam ? Como pessoas entram e saiem da vida da gente sem o menor nexo
e faz agente pensar em tudo ? Seria distração ? atraçao ? Coisa de momento ? Porque esses momentos ? O que essas pessoas podem deixar na vida da gente, sem menos falar o nome delas ? Porque ficamos tão encatados com certas coisas que são tão passegeiras ?
e se a vida realmente acontece em momentos pequenos, quero continuar nesses pequenos momentos minha vida inteira. pq eu acho qe assim que podemos entender as coisa. ou não .