segunda-feira, 20 de outubro de 2008

... e ela continuou andando sem olhar para traz, derrepende ela escuta ao fundo ele gritando.
- Espere vai, não podemos fazer isso com agente !
- Isso o que ? cai na real, nunca teve nada para gente tentar salvar
- É mais voce ainda me ama que eu sei...
- Isso já não é mais uma desculpa, preciso ir.
- Você vai se arrepender disso.
- O problema vai ser meu !
- Eu vou estar aqui te esperando.
- Vai cansar entao !
- Porque faz isso ?
- Eu cansei de tentar esse erro !
- Entao você acha que isso é um erro ?
- Sim acho.
- Tudo bem entao, pode ir, só queria que fosemos como antes.
- Nunca existiu o antes !

.. e continou caminhando, sem olhar para traz, porque sabia que se virasse, ela iria se arrepender e cometer os mesmos erros, talvez é ai que estamos errados, ignorar um fato qe pode ser o caminho exato para a felicidade, mais quem seria o louco a jogar tudo pra ar, e se permirtir errar ?
é por isso qe caminhamos na maioria das vezes soziinhos.. como medo de fazer um belo erro ...


(...)

Nenhum comentário: