sábado, 18 de outubro de 2008

Please don't stop the music ...

Porque ela cantava com tanta convicção ?
O que fazia ela cantar em voz alta versos tipo " Eu sempre acreditei muito a nós dois, primeiro em você, dpois em mim, eramos nós..." ela nunca deu a vida por ninguem, nunca teve prazer em dividir tua vida, nunca achou alguem certo para isso, ela sempre foi a favor da idéia de "situações opostas", assim como a maioria das pessoas...

Mas parecia que ela se libertava ao cantar ( mesmo não sabendo a letra, e cantando super mal ), ela se sentia livre qnd cantava " o seu tempo acabou, vai tchau e bença..." porque ela cantava com tanta firmeza isso ? ela sabe mais do que ninguem que qnd ela gosta da pessoa não importa o tempo, sempre qe tinha uma oportunidade ela retomava o gosto, ela não dava limites, ela nem sabia o que era isso...Ela cantava como se já tivesse sofrido muito e que seu unico passe para a "libertação" fosse a musica, fosse os gritos de " pode chorar, voce se lembra o quanto eu chorei por você ... "

Porém, ela parecia voltar ao teu "pequeno e doloroso" mundo qnd escutava e cantava certas musicas, como " toda vez que eu olho pra você, sinto o meu corpo estremesser...." As pesssoas perguntava, em que será qe ela pensa? porque sera qe ela pensa nisso ? ela pensa em alguem ? ( ou talvez não pensava em nada disso ), ela não sofri, ela não ama, talvez ela nunca amou de verdade, mais cantava com mta certeza " se eu queria enlouquecer, esse é o romance ideal... " o que ela sabe de romance? como ela pode saber que esse era o ideal? sera qe ela qeria mesmo enlouquecer ? E porque ela se arrepiava e cantava com tanta dor " Ooh I'm sorry for blaming you, for everything I just couldn't do ... " por mais que ela queria, ela não culpava ninguem alem dela mesma .... e mesmo ela não sabendo dançar, " Come on somebody come on, rescue me, come on somebody come on, set me free " liberava ela como se nada mais importasse =)
....

ela poderia ficar explicando cada significado das musicas qe mexe com ela... mas ela não tinha tempo pra isso, ela nunca tinha tempo pra nada, mais sempre conseguia uma hora pra tudo, e tbmm porque tanto sentimento de liberdade em certas musicas ? se ela nunca entendeu... como ela iria explicar ? :)

( .... )
escrevo pra me alivar, não para agradar ninguém ;)

Nenhum comentário: