sexta-feira, 24 de outubro de 2008

pensamentos irritantes ....

Eu posso esperar sim pelo meu principe encantado, posso ficar sentadinha no sofá, toda arrumada, esperando minha vez de ser feliz, posso me guardar para a melhor pessoa do mundo ( puuff qnt bobagem ), mais posso, claro que posso !
Mais quem disse que eu quero ? quem disse que eu preciso disso ?
Depois de tantos acontecimentos vividos, acredito que já não vale mais a pena esperar por nada, e se você não for atraz do que quer e não guardar para si mesmo, você nunca vai conseguir mta coisa, porque por mais que você queira compartilhar, suas alegrias, suas tristezas, suas loucuras, a pessoas talvez não gostaria de saber, e vc talvez nem desconfie disso, e sai porai, destribuindo felicidade de graça ! NAO TA MAIS VALENDO A PENA ISSO !
Pô porque custa tão caro ser realmente feliz ? Porque você dificulta tanta coisa, porque nós dificultamos? Apareceu uma chance ? pronto, acabou, cai de cabeça ... e para com esse maldito medo de quebrar a cara meo, o que você ganhou com tudo isso até hoje !?

está vendo que eu estou caindo ? deixa, é bom que aprendo a voar...

...mais eu já sou bem crescidinha, e o vento já favorece um pouco para mim, entao a unica coisa que devo fazer é me deixar levar, fechar os olhos ... E a partir de HOJE, só escuto o que eu acho que deve ser melhor pra mim, chega de se preocupar com opiniões, olhares e pensamentos, chega de compartilhar, egoismo as vezes cai mto bem em certas situações ...

* tudo que é bom, agente come duas vezes (ou mais)...e sempre no silêncio :x (Siih)

Nenhum comentário: