quarta-feira, 22 de outubro de 2008

São apenas jogos ...

O que são aqueles olhares ? pra que todas aquelas cortadas ? pra que evitar? se no final nós já sabemos aonde vamos parar....
Sabe porque você chama tanto minha atenção ? pq você é um enigma, e eu particularmente adoro isso, me faz pensar, me faz calcular os passos, as palavras, me faz voar acordada, me faz ter medo e, ao mesmo tempo, de me arriscar sem olhar pra traz, eu fico anciosa, nervosa, agitada com tua presença, você sabe disso não sabe ? claro que sabe... por isso qe faz isso não é mesmo ? Acho que demosntro muito euforia ao saber de você, e talvez as pessoas até percebam, ou não, você realmente nunca me ensinou absolutadamente nada, eu tambem nunca pedi isso, nunca precisei de tuas lições ( isso se voce tivesse alguma ) .

O que instiga mais, é que é só eu qe sinto isso ( será ? ), só eu qe tenho tanto desejo ( eu acho, pq se não fosse, não aconteceria, como acontece ) mais o momento sempre é tao seu, que tenho medo de me apagar ! HEEY QUEM MANDA AQUI ? já sei, deixa eu mostrar o quanto a minha vontade me ensinou a fazer coisa qe vc nem imagina deixa ?

Você é um idiota, estúpido, rudi, cara como eu consigo suportar você ? Já sei, deve ser por causa desse teu jeito, tão misterioso, aquele maldito olhar ( que olhar... ) que me deixa curiosa, atiçada, querendo saber o que você esconde, o que você traz e o que você pode oferecer além desse olhar misterioso ( você faz isso de propósito não faz? diz que faz, para eu ter a certeza de que jogamos no mesmo jogo, você não sabe o quanto eu piro com isso ) . Nunca houve beijos verdadeiros, as vezes nem beijos rolava, só algumas frases ditas ao pé do ouvido para fazer arrepiar o corpo inteiro, é, voce sabe fazer isso mto bem. mas sabe uma coisa que eu aprendi ? Foi que, beijo é mto intimo, é mto pessoal, não estavamos ali para namorar, para querer algo serio num é mesmo ? ( mais beijos não são contratos sabia? entao porqe não? ) você é daqueles que se apaixona pelo beijo? que pena !

Você sempre nunca me provocou nada, nunca me proporcionou nada, alem de pura atração, e vai continuar assim ate não sei quando, pq sinceramente somos pessoas fracas em relação a isso, e vamos demorar negar um ao outro ( eu acho ) eu nunca intendi você, e nunca vou intender, não precisa também, não quero quebrar a cabeça com você, não vale a pena !
Mais isso são apenas joquinhos, coisas de momentos, logo passa, logo esqueçe, estou aqui de novo, provei de novo do teu veneno, do teu sabor viciante. mais são jogos, uma atração, uma distração apenas, um passatempo gostoso que sempre me atiçou, e sempre me fez perder o pouco de juizo qe tenho.

Nunca foi amor, nunca será também, não é romance, nem tao pouco emocional, sabe... coisas do tipo ...
como eu disse, apenas jogos...