quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo

aah sei lá, vai entender tudo isso né ?
um dia eu nem ligava, outro faço questão, uma vez eu fugia, hoje que corre não sou eu, bom que eu aprendo, bom que eu presto atenção nos sinais... aaah a quem eu quero me enganar, não presto e nunca vou prestar atenção nesses malditos sinais, eu sempre confundo, sempre, isso fato.
O problema é o de sempre, MEDO ! por mais que já nem exista em minha memória certas pessoas, a dor e o pavor que elas deixaram em meu coração foi muito grande, e isso me atrapalha me deixa na beirada do precipicio com uma das maiores duvidas. Pular ou Recuar ?
aaaaaah o que eu fiz? o que eu faço? o que eu posso fazer ?
eu só qeria realmente sentir o que varias pessoas sente, só isso.
Porque você não vem logo e mata minha curiosidade, me faz sentir realmente realizada pelo menos uma vez.. nunca senti um amor de verdade que fosse conrrespondido, queria qe voce me mostrasse esse sabor ><"

Porque VOCÊ ? Porque você some ? faz isso ? por favor, me ajude a facilitar esse caminho, não to te pendindo muita coisa num é?
sei la ;~
eu só queria...aah sei lá --*
onde está voce agora ? o que sera qe esta pensando ? em quem? quais são os planos que voce deve estar fazendo ? porque eu estou me questionando isso ? porque isso me prende ><"

Você ainda não percebeu que com voce pode ser diferente ? você não sente nada ? você nem pensa nisso ? Voce ainda não se tocou que com você eu mudo, eu faço de tudo, com você eu fexo os olhos para tudo como eu nunca fiz ... ( eu estou disposta para isso e você ? )
Sai da minha cabeça se nao for valer a pena. porque de distração eu já to de saco cheio...


*como a vida muda completamente em menos de 5 dias

vem final de semana perfeito, veem ;x
vamos esquecer disso tudo, pelo menos em um final de semana o/

Nenhum comentário: