sexta-feira, 20 de março de 2009

exclamações

Eu vou deixar você conhecer gente nova, é claro, quem sou eu para prender, questionar, nessa altura eu não falo nada mais, eu só observo, e é sempre bom aumentar o ciclo de amigos, ter novos conheçimentos, saber que existem mais pessoas interessantes de que voce imagina, mais sabe o que que é, eu tenho medo de você me esquecer, de se fissurar nas novas pessoas, e esquecer aquelas que você conheçeu a tempos - eu, no caso - eu sou carente, eu sinto falta da tua atenção, eu nunca tive ela com mta certeza, entao eu me apego a que voce de uma forma rapida e pratica, entende isso ? isso não é um apelo, é só uma exclamação, eu já perdi tanto, por tantos motivos inuteis, futeis, ridiculos, eu não queria que você sumisse da minha cabeça - não, voce nunca vai sumir - para falar a verdade eu tenho medo de você me apagar da tua memória, ou usar meu nome, só para citar coisas que não faça diferença. Se nossa história vai ficar só nisso mesmo, otimo, eu aceito - admito que queria mais - mais gosto do jeito que está permanecendo, quero que continue assim, que não piore, não que afaste, que a ausencia que nos consuma, talvez possa doer muito, e acho que nunca vou estar preparada para perder tua atenção, se for necessario, eu esqueço algumas coisas - é serio, eu sempre estou disposta a esqueçer algo, se for para ganhar outras - e quando o assunto é você eu estou disposta sempre, pra tudo, é um saco isso, eu deveria mudar, eu consigo, mais eu não quero. Eu reeinvento imagens, situações, falas, linhas, eu não entendo, eu quebro a cabeça, eu gosto disso, eu gosto de tudo que você pode me ofereçer, por mais confuso, eu aceito, é um problema, é uma amizade, e eu não posso fazer mais nada, a não ser continuar !

Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar ...

11 comentários:

Jillian disse...

juro que me comovi ;~
também sou muito carente.. e isso me lembra histórias e histórias, gurias. Bem parecidas com a sua :~ mas não fique triste, não. O mundo dá voltas, e tudo há de melhorar. E se não melhorar, significa que o destino reserva algo melhor para você.
1bejo :*

Eu, Thiago Assis disse...

eh q teu selo nao eh nessa postagem de ontem, e sim na postagem de 13de março =D
tá lá ainda o nome "Eternos" =]

kellen valeska disse...

Oie..

Poxa, q texto lindoOo!
Em certos momentos do texto acho q me vê nele,principalmente na parte de ser carente e de se apegar mt fácil...
Isso já me fez sofrer muito,mas hj estou aprendendo a me apegar somente nas pessoas q sei q estaram para sempre ao meu lado!

bjo;)

Atreyu disse...

Carência é fogo...
Conheço algumas histórias e tanto!

meus instantes e momentos disse...

maneiro teu blog. Um post meio choroso, meio carente, meio pedinte.Mas faz parte, fazer o que.
Maurizio

Vandi disse...

Nossa que lindo isso que vc escreveu, quando vc disse que perdeu muitas coisas importantes por motivos fúteis eu sei bem o que vc está dizendo. É muito triste perder contato com quem é muito importante para agente por besteiras ainda mais quando infelizmente o que sentimos não é de todo reciprôco.

Força ai moça

beijoos

Eu, Thiago Assis disse...

Não se preocupa que há coisas q a memória não deixa apagar, mesmo que a gnt queira ^^


www.thiagogaru.blogspot.com

Fernanda disse...

a carencia...as vezes ela existe eu acho que é pelo fato de não suportarmos ficarmos com nos mesmos...mas de todo modo,ela é ruim,machuca...

Natália Mylonas disse...

"Eu vou deixar você conhecer gente nova, é claro, quem sou eu para prender, questionar, nessa altura eu não falo nada mais, eu só observo..."

Ai, chorei. JURO !!

Bjs =)

Nathália Monte ;D disse...

caramba..

sem palavras.
beijO

Atreyu disse...

A gente nunca esquece quem a gente ama! Podemos até desejar, mas conseguir são + 500